quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Record escolhe a última "Rebelde"
A atriz e modelo gaúcha Melanie Fronckowiak será a sexta integrante do time de protagonistas da novela “Rebelde”, parceria da Record-Televisa. No currículo, uma passagem por “Viver a Vida” – contracenou com Alinne Moraes e Mateus Solano – e várias campanhas de TV. Mas chama a atenção, também, o fato de possuir um título de Miss Bumbum, conquistado em 2008, concedido por uma grife de lingerie francesa.


Edson Celulari diz que só volta às novelas em 2011
Ele conta que, com a morte de seu personagem em "Araguaia" (Globo), vai tirar férias. O ator pretende se dedicar a ler textos de teatro --entre eles um musical-- para escolher um espetáculo para produzir em 2011. Ainda segundo o ator, ele só volta às novelas em 2011, quando deverá fazer uma novela inteira.


Cantora Toni Braxton entra com pedido de falência nos EUA
A cantora internacional Toni Braxton entrou com pedido de falência nos EUA. Segundo o TMZ, Toni informou que tem dívidas estimadas em U$ 50 milhões em todo o país. Ela chegou a vender cerca de 40 milhões de discos. A cantora listou os locais onde deve entre eles a Tiffany & CO (joalheria), BMW, hotéis e várias contas médicas. Braxton emplacou músicas como Spanish Guitar e Un break my heart nos anos 90.


“Fala Brasil” completa 15 meses na liderança
O “Fala Brasil”, da Record, jornal da manhã com Roberta Piza e Talita Oliveira, completou, em setembro, o 15º mês consecutivo na liderança em São Paulo. Quando não esteve sozinho à frente no Ibope, dividiu com a Globo. A disputa entre “Fala Brasil” e o “Mais Você” iniciou-se em julho de 2009. No mês passado, houve empate dos programas, em primeiro lugar, cada um com 7 pontos.


Elenco grava “SOS Emergência”
Marisa Orth – como Dr. Michelle – e Cláudio Mendes - Dr. Stênio – estão na nova temporada da série “S.O.S. Emergência”. O programa, que volta à grade da Globo dia 24, depois do “Fantástico”, não sofreu maiores alterações no elenco.


SBT quer elenco enxuto e eficiente em “Amor e Revolução”
Nas primeiras conversas para a formação do elenco de “Amor e Revolução”, o SBT está oferecendo contrato de oito meses para os atores convidados. E sem exageros em relação a valores. Há uma ordem para não oferecer salários muito altos. Isso, para a maioria. Alguns, dependendo do caso, poderão ganhar um pouquinho mais. Não pode fugir do orçamento.


Dado Dolabella reclama não poder ver o filho
O ator esteve ontem no "Hoje em Dia" e disse que há quase dois meses não vê o filho João Valentim, fruto de seu relacionamento com Vivi Sarahyba. "O acordo do divórcio ainda não saiu. Estou doido para vê-lo", contou. "O acordo que eles assinaram está emperrado por causa de um ponto de discordância entre os dois", explicou o advogado de Dado, Michel Assef, que não quis dar detalhes sobre o assunto. O advogado de Vivi, Sergio Calmon, também não quis falar sobre o assunto. Dado ainda falou no programa sobre sua recente prisão por porte de drogas. "Gostaria muito que o Brasil fosse como a Europa. Uma cidade como Amsterdã (Holanda), onde existe a legalização das drogas, é o lugar com menor criminalidade do mundo."


ÍsisValverde pede noivo em casamento em lugar inusitado
A atriz, que foi homenageada na festa de 10 anos da revista "Quem", disse que pediu o noivo, Luiz Felipe Reip, em casamento em um estacionamento. "E ele fica dentro de um shopping", contou. A mãe da atriz soube do pedido pelas revistas. "Ela me disse: 'Você saiu de casa com 15 anos, foi morar com uma desconhecida e agora faz isso, filha!'."


Samara Felippo não aguenta a saudade de Leandrinho
A atriz diz que não aguenta mais ficar longe do companheiro, o jogador de basquete Leandrinho, com quem tem uma filha. "Ele continua morando nos EUA, e eu, no Brasil. A gente se vê quando dá. É uma situação horrível! Já sabia que seria assim, mas é muito difícil", lamentou a bela.


Ana Paula Padrão reclama de alergia misteriosa
A apresentadora contou no Twitter que está com uma alergia há um mês. "Esta alergia vai acabar comigo. Não passa! Ontem [anteontem] nem fui trabalhar. O inchaço era demais. O médico desconfia do papel de parede do meu quarto", escreveu. Ela apresentou o "Jornal da Record" na quarta.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário