segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Ivete Sangalo faz show com trio elétrico dentro do Projac
O trio elétrico de Ivete Sangalo invadiu o Projac na tarde deste domingo (10). A cantora esteve na Central Globo de Produção para comemorar os 15 anos do local, que ficou fechado para os funcionários da emissora e seus familiares.


Fátima Bernardes quer ficar loira
O telespectador mais atento ao "Jornal Nacional", da Globo, já percebeu a mudança no visual de Fátima Bernardes. A jornalista está cada vez com o cabelo mais claro. Ela tem aumentado a intensidade das mechas loiras nos seus fios para que a cor apareça na TV. Em setembro, o seu cabelo esteve entre os mais procurados na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.


Globo RJ vai inaugurar estúdio panorâmico
A TV Globo – RJ, muito em breve, vai inaugurar um estúdio praticamente igual ao da TV Globo – SP, onde são apresentadas as edições do SPTV. No Rio, o espaço terá como pano de fundo a Lagoa Rodrigo de Freitas.


"CQC" deve ganhar mais um integrante
Todo o atual time do "CQC" será mantido na temporada do ano que vem. E, segundo Diego Barredo, diretor do programa, a intenção é promover a entrada de mais um integrante. Não importa o sexo. Pode ser homem ou mulher. A única exigência é que o desempenho frente às câmeras seja bom.


Priscila Pires evita falar sobre desacerto com a "Playboy"
Questionada pela coluna sobre o motivo pelo qual não vai estar na capa da "Playboy" de novembro ao lado de Fani Pacheco, a também ex-BBB Priscila Pires respondeu: "Não posso falar nada sobre isso agora". Faltou pouco para a ex-sister fechar com a publicação. Na última hora, ela foi descartada e substituída por Natália Cassassola.


Marcos Schechtman de olho no Emmy
O diretor de "Araguaia" está selecionando dois capítulos de "Araguaia" – não podem ser em sequência - para concorrer ao Emmy Internacional do ano que vem. Importante lembrar que ele conquistou o prêmio, em 2009, com "Caminho das Índias".


Gaviões da Fiel terá Dubai como enredo
A escola de samba Gaviões da Fiel vai falar sobre Dubai no Carnaval do ano que vem. Por isso Tatiane Minerato virá à frente da bateria, vestida de deusa. Vários pontos de sua fantasia terão detalhes em ouro. A loira está bastante empolgada.


Ana Hickmann curiosa com colocação na lista da "VIP"
Quem também está empolgada, mas por outro motivo, é Ana Hickmann. A apresentadora acredita que ficou em uma boa colocação na eleição das cem mulheres mais sexy do mundo da revista "VIP". A loira já deu entrevista para a publicação, mas não conseguiu descobrir sua posição. Está curiosa. Vale lembrar que Ana fez até campanha no Twitter. A lista será divulgada no dia 20.



Mariana Rios é convidada para ser rainha de bateria
Mariana Rios já colhe os frutos de sua sensual Nancy da novela "Araguaia" (Globo). A atriz foi convidada para ser rainha da bateria de uma escola de samba carioca. A morena ainda não sabe se aceitará. "Não parei ainda para pensar nisso. Ainda não me imagino desfilando em uma agremiação. Não sei se vou aceitar", disse à coluna.


Malvino Salvador não larga o boxe
Desde que precisou fazer boxe para compor um personagem, o bonitão Malvino Salvador, 34 anos, não larga mais o esporte. "É bom para liberar o estresse e me dá energia", disse o ator, que está em cartaz com a peça "Mente Mentira" no teatro Raul Cortez até o fim do mês. Ah, o namoro com a atriz Sophie Charlote, 21 anos, vai muito bem. "Ela é maravilhosa", disse ele.


Apresentador procura casa no Morumbi
Luciano Faccioli está procurando uma casa no Morumbi. O apresentador, que acaba de ser contratado pela Bandeirantes, quer morar perto da emissora porque terá de levantar muito cedo para comandar seu programa.


'Rei do Soul' morre logo após viagem de avião
O cantor americano Solomon Burke, 70, conhecido como "o Rei do Soul", morreu ontem de manhã, no aeroporto de Schphol, em Amsterdã, após chegar de Los Angeles. Suspeita-se que ele tenha tido um ataque cardíaco ainda na aeronave. Familiares afirmam que Burke morreu de causas naturais. O cantor faria um show na Holanda amanhã. Burke ficou conhecido por sucessos como "Everybody Needs Somebody to Love".


AVC mata compositor Alcino Ferreira
Morreu ontem à tarde o sambista Alcino Correia Ferreira, 62, o Ratinho, autor de sambas como "Coração em Desalinho" e "Vai Vadiar", feitos em parceria com Monarco e gravados por Zeca Pagodinho. Ele chegou na manhã de sábado ao hospital municipal Salgado Filho, no Rio, vítima de um AVC. Neste ano, lançou seu primeiro CD, "O Rato Sai da Toca". O enterro vai acontecer às 13h de hoje, no cemitério de Inhaúma.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário