sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Notícias rápidas da TV


Drica Moraes fala do câncer para o 'Fantástico'
A atriz falará pela primeira vez sobre seu tratamento contra a leucemia no "Fantástico", da Globo. Segundo a coluna apurou, o bate-papo deve ir ao ar já neste domingo. A assessoria da atriz confirma que existem negociações, mas diz que a entrevista não tem data de exibição. Drica está em São Paulo realizando exames. A doença foi diagnosticada em fevereiro.

Carla Marins negocia volta à Globo
Carla Marins, que viveu a protagonista de “Uma Rosa com Amor” no SBT, está negociando sua volta às novelas da Rede Globo, segundo informações que circulam no Projac. A atriz está bem cotada para reaparecer em uma das próximas produções da emissora.


Próximas emoções de "Araguaia"
No início de novembro acontece em "Araguaia", novela das 6 na Globo, o encontro entre Solano (Murilo Rosa) e Beatriz (Eva Wilma), a mãe que ele nunca conheceu. Ela é uma ex-dona de bordel que chega à Girassol com o objetivo de se aproximar do seu filho. Os atores gravaram a cena recentemente.


Sabrina Sato será rainha da Vila Isabel
Está explicada a saída de Gracyanne Barbosa da frente da bateria da Vila Isabel. Quem assumirá o posto de rainha será, nada mais nada menos, do que Sabrina Sato (foto). A agremiação carioca e a integrante do "Pânico" só estão acertando alguns detalhes. O anúncio deverá ser feito amanhã. Sabrina já é madrinha da bateria da Gaviões e desfila pelo Salgueiro.


As palavras da ex-rainha da Vila
Gracyanne foi avisada ontem de manhã pela escola de samba que perderia o cargo. "Está tudo bem. O posto pertence ao presidente da escola e eu respeito sua decisão. Sempre fui muito bem recebida pela comunidade e só tenho a agradecer", disse à coluna. Ah, mas ela segue firme como rainha da Império de Casa Verde, viu?


Daysi Lucidi é demitida da Assembleia do RJ
A atriz, que interpreta a maldosa Valentina de "Passione", foi exonerada do cargo de secretária da Assembleia Legislativa do Rio. O deputado Jorge Picciane, que presidia a Assembleia, não foi reeleito e exonerou várias pessoas. "É algo normal. Estive lá por oito anos e sabia que corria esse risco. É uma pena, mas acontece", disse a atriz à coluna.


Nico Puig estará em "Amor e Revolução"
O ator Nico Puig, depois de “Vende-se um Véu de Noiva”, acertou um novo trabalho no SBT. Ele vai interpretar Filinto, um dos vilões de “Amor e Revolução”, próxima novela de Tiago Santiago na emissora, com direção-geral de Reynaldo Boury. Filinto é um major torturador, filho de um general linha-dura, Lobo Guerra, papel de Reinaldo Gonzaga. As gravações começam em janeiro.


“Aline” tem cronograma traçado
As gravações da série “Aline”, na cidade de São Paulo, deverão prosseguir até o final deste mês. Terminada esta fase, começará a do Rio de Janeiro. Os 10 episódios estão escritos e aguardando apenas o andamento de externas e estúdios. “Aline” entrará às quintas-feiras na Globo, em janeiro.


Chega ao fim o namoro de Pato com a Miss Brasil
Terminou o namoro da miss Brasil Debora Lyra com o jogador Alexandre Pato. "Nossas agendas não batiam. Continuamos amigos", disse a fofa, que está em Minas, seguirá para Manaus e depois virá para São Paulo. Tudo para cumprir a tal agenda.


Marcello Antony de novo amor
O ator foi visto de chamego com uma bela morena no Rio ontem. Parece que a fila do rapaz, que se separou neste ano da atriz Monica Torres, finalmente andou, né?


Christina Aguilera pede divórcio
Citando "diferenças inconciliáveis", Christina Aguilera deu entrada ontem em um pedido de divórcio, que encerrará seu casamento de cinco anos com Jordan Bratman. Eles têm um filho de dois anos


Grupo Black Eyed Peas já chegou ao Brasil
A banda Black Eyed Peas chegou ontem ao Brasil e se prepara para se apresentar em nove cidades. O grupo americano chegou de jatinho ao Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, por volta das 15h30. A equipe foi transportada em um ônibus com um adesivo do Brasil. O veículo foi escoltado por três carros blindados. Assim que pisou em solo brasileiro, o cantor Will.I.Am escreveu no Twitter: "Quero comer 'feijuada'".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário