sábado, 9 de outubro de 2010

Vem aí: "Afinal, o Que Querem as Mulheres?"


A partir de ideia original de Luiz Fernando Carvalho, Afinal, o Que Querem as Mulheres? une os atores Paola Oliveira e Michel Melamed como personagens de uma trama que parte da pergunta formulada por Freud, o pai da psicanálise: "Afinal, o que querem as mulheres?". Escrito por João Paulo Cuenca, Michel Melamed e Cecília Giannetti, com texto final do próprio diretor, o novo seriado da Rede Globo terá seis episódios.

Casado com a artista plástica Lívia (Paola Oliveira), André Newmann (Michel Melamed) é um estudante de psicologia que busca a resposta que nem mesmo Freud conseguiu encontrar. Apresentando Bruna Linzmeyer, como Tatiana, a russinha maluca, o seriado conta com um maravilhoso elenco formado pelos atores Vera Fischer, Letícia Spiller e Osmar Prado, além de atores especialmente convidados como Tarcísio Meira, Rodrigo Santoro, Maria Fernanda Cândido, Eliane Giardini e Letícia Sabatella.

Com o objetivo de terminar sua pesquisa para tese de doutorado, André Newmann (Michel Melamed) busca mulheres que possam responder a pergunta de Freud, sempre aconselhado pelo seu orientador-psicanalista Dr. Klein (Osmar Prado). O problema é que André não vê Dr. Klein como uma figura normal: ele é a única pessoa que enxerga o psicanalista como se fosse o verdadeiro Freud em pessoa.

André se dedica tanto à pesquisa que, aos poucos, vê seu casamento com a artista plástica Lívia (Paola Oliveira) entrar em crise. Às vésperas de apresentar o resultado de seu trabalho, as emoções se misturam na vida pessoal de André, que precisa contar com a ajuda de sua supermãe, Celeste (Vera Fischer), e com os amigos Zing (Rodrigo Pandolfo), Miguel (Antonio Karnewale) e Laura (Alessandra Colassanti) para ultrapassar esta fase.

André consegue terminar sua tese, que logo se transforma em um best seller, atraindo fama, sucesso e até uma ninfeta russa, Tatiana Dovichenko (Bruna Linzmeyer). Isto parece o fim, mas é apenas o começo!

Afinal, o Que Querem as Mulheres? tem estreia prevista para novembro, na Rede Globo, em dia ainda não definido.

Fonte: Globo.com

Um comentário:

  1. Obrigado por ter seguido meu blog> Estou tentando seguir o seu mais não tô achando onde seguir! onde é?
    Bjos

    ResponderExcluir