sábado, 14 de maio de 2011

Alexandre Frota no "de Frente Com Gabi"


Alexandre Frota é o entrevistado do programa  "De Frente Com Gabi" que vai ao ar no próximo domingo (15), no SBT. O ator e diretor, que participa atualmente do programa "A Praça é Nossa", fala sobre sexo, drogas, a ex-mulher Claudia Raia, novelas, "Casa dos Artistas" e também filmes pornôs. "Sexo é uma coisa que eu gosto. Não me faz mal. Dá uma fissura, mas eu me controlo", diz Frota, que assume ser ninfomaníaco.

Sobre a ex, a atriz Cláudia Raia, Frota diz que o casamento não deu certo por causa da idade dos dois. "Nós casamos muito cedo", justifica. Quando o assunto é drogas, o ator afirma que essa fase já passou. "Estou limpo. A única coisa que não fiz foi injetar. As drogas não me derrubaram no lado físico. Mas perdi apartamento mulher, amigos e até os dentes".

O entrevistado encarou todas as perguntas feitas por Marília Gabriela. Ele conta que não se entende com o filho Mayã, que mora com a mãe. "Até hoje não aceito o meu filho. Mas cumpro todas as minhas obrigações de pai".

A atuação de Frota em filmes pornôs também foi assunto da entrevista. "Tem que gostar de fazer sexo. Mas eu fiz por dinheiro. Depois que eu fiz, um amigo me pediu para não ir na festa de 15 anos da filha dele", lembra. E, apesar de ter feito parte da "Casa dos Artistas", ele diz que não participaria de um outro reality: "Mas dirigiria um muito bem", analisa.

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário