sábado, 14 de maio de 2011

Autor revela novos rumos de "Insensato Coração"


Ricardo Linhares, autor de Insensato Coração ao lado de Gilberto Braga, adianta detalhes da nova fase da novela:

Norma se prepara para vingança

O reencontro de Norma e Léo, após a saída dela da prisão, será um divisor de águas na história. Ao ser mais uma vez humilhada pelo vilão, ela entende que precisa mudar de atitude: “Ela corta o cabelo, compra roupas novas, usando o dinheiro que roubou de Araci. Depois de ver uma fotografia de Léo numa revista, ao lado de Natalie (Deborah Secco) e Cortez (Herson Capri), Norma vem ao Rio. Norma pensa que Léo é namorado de Natalie, por isso consegue estabelecer amizade com ela e se mudar para o Horto também. Por intermédio de Milton (José de Abreu), ela conhece Teodoro (Tarcísio Meira), para quem vai trabalhar. Depois, casa-se com Teodoro, enviúva e fica rica. Aí, sim, poderosa, ela está pronta para destruir Léo”, conta Linhares.

Marina vai surpreender o público

"Após momentos de extrema felicidade, por conseguir viver sua história de amor com Pedro (Eriberto Leão), a designer terá seu relacionamento destruído por uma armação de Léo, com quem acabará se envolvendo." Mas se engana quem pensa que essa será uma linda história de amor: “Pedro é o grande amor da vida de Marina. Ela se casa com Léo movida pelo ódio a Pedro, para agredi-lo, feri-lo. Está decepcionada, magoada. Decide romper com a sua vida, mudar. Quase como se estivesse se vingando das mentiras e traições que acredita que Pedro cometeu. Marina acredita que Léo é fiel, íntegro. Ela não imagina que será usada por ele para ascender socialmente. Não é um casamento romântico”, afirma o autor.

Natalie se tornará a senhora Cortez

“Natalie não se envolve na corrupção de Cortez, mas não o julga. E trata de usufruir o que pode do seu novo status. Além de se sentir atraída pelo seu gatão, ela nunca escondeu o fato de que ele ser rico e poderoso influiu muito na sua determinação de acabar o casamento do banqueiro com Clarice (Ana Beatriz Nogueira), a fim de se tornar a nova senhora Cortez. Natalie, tadinha, vive dando cabeçada. Ao longo da novela, sempre que ela arma e parece que, finalmente, vai se dar bem, ela recebe uma rasteira e perde tudo. Com o seu casamento, vai rolar o mesmo. Ela não se aperta. E vai à luta novamente.”

Carol e Raul em quinteto amoroso

A implicância dos dois vai acabar em romance. O autor adianta que o público pode esperar um relacionamento maduro, temperado com muita atração. “Mas o namoro não será nada tranquilo.” É claro que alguém iria atrapalhar, e adivinhe quem? “André (Lázaro Ramos) sente ciúmes da mãe do seu filho”, diz Linhares. Além disso, o autor lembra que também estão nessa disputa amorosa Leila (Bruna Linzmeyer), a esta altura muito atraída por André, e Wanda (Natália do Vale), que nunca desistiu de reconquistar Raul: “Vejam que situação. Temos um quinteto amoroso. Wanda gosta de Raul que gosta de Carol que gosta de André, que é desejado por Leila. Quem vai ficar com quem? Por enquanto, nem eu sei.”

Fonte: globo.com

Um comentário:

  1. adoro a norma pimentel gloria pires como sempre impecavel e brilhante junto a tarcizio meyra um mestre das novelas como o emfermizo e sedutor romantico teodoro amaral.
    ya decolou a trama de gilberto braga e ricardo linhares e uma vez mas mostra ser um craki das innovacoes em novelas modernas.
    e um misterio o final da norma e o resto das tramas e elenco cumprem com o objetivo. dar realce ao horario nobre das novelas.
    parabens a deniss carvalho.
    herson capri,debora secco,debora evelyn,eriberto leao,gabriel braga nunes,camila pitanga,antonio fagundes etcetcetc

    ResponderExcluir