segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ex-BBB Gyselle Soares fará filme no Taiti


Após ser reprovada em um teste para "Fina Estampa", a próxima novela das nove da Globo, a ex-BBB Gyselle Soares contou neste sábado (7), no Twitter, que fará um filme no Taiti.

"Olá meus queridos, queria compartilhar com vocês mais uma conquista que aconteceu essa semana e eu estou hiper feliz. Fiz um teste para um filme do diretor Christian Lara, que será rodado no Taiti e passei!", twittou.

Gyselle Soares viverá uma havaiana no longa. "Serei uma Havaiana no filme, estou feliz com essa conquista e com a oportunidade de conhecer este belo País. Vou rodar o filme no final do ano. Antes disto gravo o do produtor Dominique Farrugia e do diretor Arnaud Lemort em Paris e Ilhas Maldivas. Estou com as malas prontas para Cannes, irei no próximo final de semana ao festival!", contou.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário