quinta-feira, 19 de maio de 2011

James Franco se forma em mais uma universidade


Para James Franco, conhecimento nunca é demais: o ator, que já é graduado, fez mais um curso universitário e se formou no curso de cinema da Universidade de Nova Iorque na última quarta-feira, 17. Segundo o site "E!Online", o ator já é formado em redação criativa na Universidade da Columbia e recentemente foi aceito na Universidade de Houston, no programa de doutorado em literatura e escrita criativa, que deve começar apenas em 2012.

James Franco é uma exceção em Hollywood. Enquanto grande parte dos atores deixa o estudo para se dedicar a profissão, o ator acaba de se formar em mais uma universidade.

Franco, que já é graduado em redação criativa pela Columbia University, se formou nessa terça-feira (17) no curso de cinema da New York University. E a vida acadêmica do ator não pára por aí. Ele também já fez o curso de poesia na Warren Wilson College, na Carolina do Norte, e foi aceito recentemente na Universidade de Houston para o curso de doutorado em literatura e escrita criativa. As aulas começam em 2012.

E por falar no ator, o nome dele foi recentemente associado ao estilista da Givenchy, Ricardo Tisci. Segundo especulações, James Franco e Tsici estariam vivendo um romance. O ator namora há cinco anos a atriz Ahna O’Reilly.

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário