quinta-feira, 19 de maio de 2011

Jonatas Faro posa para fotos muito sensuais


Esqueça o Peralta de "Malhação". Jonatas Faro cresceu, malhou, casou, separou e agora posou para o ensaio fotográfico mais sensual de sua carreira. As fotos acabam de ser divulgadas pela revista "Made in Brazil".

O rapaz, que é filho de um pastor evangélico, tirou a roupa, cobriu as partes íntimas com um chapéu, posou de cueca e, por fim, lambeu a própria imagem num aparelho de TV.

As imagens surpreendentes foram feitas por Juliano Corbetta. E estão de tirar o fôlego.

Fonte: Yahoo

10 comentários:

  1. fico demais ele e um gato

    ResponderExcluir
  2. Você é muito lindo queria ter a oportunidad de te conhecer ah adoro suas fotos sensuais

    ResponderExcluir
  3. voçe e muito sensual e gostoso

    ResponderExcluir
  4. lindo tesao bonito e gostosao
    jonatas se eu te pegar eu nao largo pra nada apesar de eu ter visto vc no rock in rio eu te amo eu te dou
    um premio melhor artor gostso da globo 2011
    delecia, delecia
    asi vc me mata

    ResponderExcluir
  5. vc e muito lindo
    e gostoso
    te amo eu prefiro o
    jonatas do que rodigo lonbardi

    ResponderExcluir
  6. quando eu vejo a foto da uma vontade
    de tranzar i chupa eu sou asi se eu
    ve homem bem bonito como jonatas,caiocastro, eu morro se eu for casado com o garoto tesao,gostosao que entra dentro onibus e passar 3 meninos bonito 1 coisa que eu penso e pegar o telefone i pro motel

    ResponderExcluir
  7. trazar comigo vc vai amar

    ResponderExcluir
  8. jonatas vc mora no rio por que eu acho que ja tivi na calcada copacada

    ResponderExcluir