quarta-feira, 11 de maio de 2011

Matheus Costa conclui curso de cinema


O ator mirim Matheus Costa sempre deixou claro que seu grande sonho é se dedicar ao cinema. Aos 13 anos, ele decidiu começar a investir na carreira e abriu mão do domingo, seu único dia de folga, e se dedicou intensamente ao primeiro módulo do curso. "Foi uma correria só, mas consegui concluir meu curso de pequeno cineasta. Abri mão de parte do meu domingo, mas valeu a pena. E quer saber, acho que vou fazer o próximo módulo", escreveu Matheus em seu blog pessoal, hospedado no BlogLog.

Poder fazer esse curso era um sonho antigo do jovem ator mas, mesmo após descobrir a oficina 'Pequeno Cineasta' - onde concluiu a primeira fase, Matheus não pôde estudar devido a agenda lotada. Um tempo depois ele foi convidado por Hannah, sua amiga e colega de elenco no musical Gypsy, para participar do curta-metragem dela. "Eu não sabia que Hannah estava fazendo o curso e topei na hora. Não era como eu queria, pois ia ser ator, mas foi legal. Foi aí que conheci todo mundo do curso. O vídeo ficou muito maneiro, todo realizado por crianças e eu fui dirigido por uma criança. Muito maneiro mesmo".

O vídeo produzido por Matheus Costa vai ao ar no domingo, 22 de maio, em uma sessão especial de exibição.

Fonte: Portal Caras

Um comentário:

  1. Sou uma grande fã, amiga e admiro o trabalho do matheus.
    não nesse mas ja rodei dois curtas com ele.
    adorooooesse garotooooo.

    ResponderExcluir