terça-feira, 17 de maio de 2011

Miley Cyrus faz tatuagem no Brasil


Miley Cyrus resolveu aproveitar sua passagem pelo Brasil para fazer tatuagens no corpo. A cantora foi atendida pelo tatuador Fabio Henrique Satori. "No domingo à tarde, me ligaram da produção dela perguntando se eu poderia ir até o hotel Unique, onde ela estava hospedada, para tatuá-la. Levei todo o material, e tatuei ela e mais 4 pessoas, das 15h às 20h. Foram todas tatuagens pequenas, coisas rápidas", disse ele, que divulgou as fotos em seu Twitter.

Satori disse como foi o comportamento dela durante a sessão. "Ela cantarolou, conversou sobre música, e eu mostrei para ela algumas músicas de cantores brasileiros. Ela adorou O Rappa e Djavan. Gostou muito."

O tatuador evitou falar sobre o desenho que tatuou, mas disse que os fãs deverão ficar sabendo em breve. "Futuramente ela deve mostrar. É um desenho pequeno no pulso direito que ela usa para segurar o microfone. Segundo o que ouvi ela conversando com a mãe, é algo em relação a fixar ideias, ficar firme no que quer na vida. O desenho não tem nada relacionado a algum lugar do Brasil, é relacionado às convicções dela mesmo."

Satori contou ainda que um amigo dela tatuou no lábio uma frase engraçada. "É algo bem pessoal, não posso contar", disse ele fazendo mistério.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário