quarta-feira, 4 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Ronaldo Fenômeno vira bandido no cinema
Após seis meses de negociações com a produção do filme "Open road", Ronaldo Fenômeno assinou o contrato para participar do longa que será dirigido por Márcio Garcia. O ex-jogador será um assaltantede banco. Já com o roteiro na mão, ele viaja para Los Angeles em junho. O empresário anda muito animado para a estreia como ator. Juliette Lewis e Andy Garcia também estão confirmados no elenco.


Vilões que fazem sucesso
Os personagens de Elizabeth Savalla e Ary Fontoura foram unanimidade no grupo de discussão sobre "Morde & Assopra", novela das 19h da Globo. Os vilões foram elogiados. O “Grupo de Discussão” é uma pesquisa feita pela emissora para medir a aceitação do público e quais os ajustes que serão necessários na trama.


Barraco sertanejo
A briga entre Hugo Pena e Gabriel está longe de acabar. Agora, até a sogra de Hugo, Lucilia Diniz, se meteu na história. Tudo porque amigos da dupla disseram (e continuam dizendo) que o cantor mudou depois que se casou com Manoela Diniz. "Vocês viram que minha filha foi apontada como pivô da separação da dupla? Ela sempre foi a maior incentivadora. E daí vieram com essa história de Yoko Ono sertaneja, pode?", escreveu no Twitter.


Barraco 2
O fato é que Hugo, Gabriel e o empresário não se entendem e a briga vai parar na Justiça. Tudo porque a marca Hugo Pena & Gabriel é registrada pelo empresário e Hugo não pode usar seu nome comercialmente. Que dureza.


Pé no freio
Porque a Record comprou um formato de beleza parecido e deve lançar até a metade do ano no programa da Ana Hickmann, a Bandeirantes transferiu a estreia do “Projeto Fashion”, com Adriane Galisteu Ficou para o segundo semestre. Mas sem dia ou hora marcados.


Tem conversa
O ex-jogador Edmundo, hoje comentarista da Band no Rio, poderá aparecer com mais frequência no “Jogo Aberto” da Renata Fan e no “SP Acontece”, do Datena. A ideia é aumentar sua participação nos programas realizados em São Paulo, além do “Terceiro Tempo”, aos domingos.


Série B
Apertem os cintos--nas últimas horas, providências começaram a ser tomadas, inclusive na parte operacional, para que a Bandeirantes passe a transmitir os jogos do Campeonato Brasileiro da Série B já a partir deste ano. Oficialmente ninguém admite nada. Outra dúvida, caso isto se confirme, é o que será da RedeTV!?


Triste coincidência
Em “Insensato Coração”, nos próximos capítulos, Irene (Fernanda Paes Leme), será atropelada e morta pelo Léo (Gabriel Braga Nunes). Em uma dessas coincidências, a morte da personagem de Fernanda está prevista para ir ao ar em 4 de junho. Cai bem no dia do aniversário da atriz.


Grandes mulheres
Nesta quinta-feira (5), às 22h, o “Todo Seu”, programa do Ronnie Von na Gazeta, terá como convidadas do quadro “Grandes Mulheres” as autoras Thelma Guedes e Duca Rachid. Pela primeira vez, fora da Globo, as duas irão conceder uma entrevista maior sobre a novela “Cordel Encantado”.


Estilingue
Diretores do “Domingo Legal” (SBT) e “Tudo é Possível” (Record), concorrentes no horário, continuam trocando acusações sobre roubo de ideias. Melhor sair de perto.


Frente ao mar
Toda a alta cúpula da Bandeirantes está reunida no Guarujá, litoral de São Paulo, tomando decisões sobre a programação do segundo semestre e orçamento do ano que vem. Por causa dos problemas ocorridos na Indy, o encontro começou com um dia de atraso.


Sinal verde
Em função dos bons resultados comerciais alcançados pelo programa, foram autorizadas novas gravações do “The Phone”, parceria da Band com a Fremantle. Os trabalhos, a partir de agora, serão realizados em outras cidades brasileiras, começando pelo Rio de Janeiro.


Só amigos
Dizem que o romance de Ceará e Mirella Santos esfriou, mas a amizade dos dois vai bem. Agora Mirella só pensa em seu novo apartamento.


Gorda?
Nem a famosa rotina de exercícios e dieta livrou a cantora Madonna do complexo de estar com quilinhos a mais, no baile do Metropolitan Museum of Art, em Nova York. "Eu estou me sentindo gorda no meu vestido", disse ela, usando um longo azul.


À venda
O estilista francês Pierre Cardin disse que estaria disposto a vender seu grupo por 1 bilhão de euros, soma superior à avaliação feita por bancos. Cardin coloca apenas uma condição para o negócio: que ele seja mantido à frente da criação artística.


Beijo gay
Adiantado pela coluna, o aguardado beijo entre as atrizes Luciana Vendramini e Gisele Tigre, na novela "Amor e Revolução", do SBT, vai ao ar na próxima quarta-feira.


Estúdio
A estreia do "A Tarde É Sua", ao vivo, dos estúdios da Rede TV!, rendeu 1,7 ponto no Ibope da Grande SP anteontem. Foi 0,1 ponto a mais do que na semana passada.


Poder
Dizem que foi Daniela Albuquerque, primeira-dama da Rede TV!, quem convenceu a apresentadora Sonia Abrão a transferir seu programa da produtora de seu irmão para a sede do canal...  


Inauguração
A Bandeirantes vai fazer um grande festa na inauguração da nova iluminação de sua torre na Avenida Paulista, no dia 13. Está sendo programado um show, possivelmente com a participação de Paula Fernandes.


Porto Alegre X SP
Apesar de ainda remota, a possibilidade de a Formula Indy ter uma etapa também em Porto Alegre, em 2012, foi muito mal recebida na Bandeirantes. A emissora, ao contrário de São Paulo, não teria nenhuma participação na organização. Willy Hermann e Carlo Gancia, representantes da categoria no Brasil, já estiveram na capital gaúcha participando de reuniões sobre o assunto.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário