sexta-feira, 13 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Ana Hickmann em alta
De acordo com a coluna Outro Canal, Ana Hickmann deve ganhar uma sitcom na Record. A emissora já grava em sigilo o "Vila Tudo É Possível", protagonizado pela apresentadora do programa dominical. Se der certo, o sitcom pode até virar atração solo na grade da Record. Ainda não há detalhes sobre esse novo projeto.

Giovanna Lancellotti no hospital
A atriz Giovanna Lancellotti, a Cecília de Insensato Coração, está internada no Rio de Janeiro. A atriz vinha reclamando de uma forte dor de cabeça desde quarta-feira 11. Com o surto de dengue no Rio, ela não perdeu tempo e procurou um médico. Giovanna deve deixar o hospital na sexta-feira 13. Melhoras!

Deborah Secco quer ser mamãe
Deborah Secco já está pronta para ser mãe. Durante a gravação do programa TV Xuxa na tarde de quarta-feira 11, no Projac, a atriz contou que pretende engravidar depois de Insensato Coração, novela na qual interpreta a sexy Natalie L’amour. “Só me falta um filho para ser 100% feliz”, disse.

Malvino e Sophie reatam
Sophie Charlotte e Malvino Salvador não conseguiram ficar longe um do outro. Os atores, que terminaram o namoro há um mês e meio, decidiram reatar a relação depois de muita conversa. Para evitar o tititi, eles ainda não querem ser fotografados juntos, como aconteceu no último sábado, quando foram flagrados num restaurante.

Festa da Xuxa 
Xuxa Meneghel, agora nas tardes de sábado, comemora 25 anos de Rede Globo no mês que vem. No Projac, a sua equipe de produção já se mobiliza na preparação de um programa especial, possivelmente ao vivo, e com a participação de muitos convidados.

Material de divulgação
Já na próxima semana os participantes da nova “Fazenda”, que estreia em julho, farão as fotos de produção e divulgação do programa. Serão marcados horários diferentes para que um não fique sabendo da existência do outro. A Record está se cercando de todos os cuidados para não vazar nada antecipadamente.

“A Fazenda” vendida
A quarta edição de “A Fazenda”, já está com todas as suas seis cotas de propagandas vendidas para Itaipava, Kia, Nestlé, Net, Guaraná Antarctica e Procter & Gamble. Existem ainda espaços para ações eventuais e merchandising. Projeta-se um lucro superior a 50% comparado à edição anterior.

Alô, Rio
A Bandeirantes está com tudo armado para ter uma base de produção do seu novo programa da tarde no Rio de Janeiro. Providências vão sendo tomadas. Luiza Brunet, se acertarem o problema do dinheiro, poderá ocupar este posto.

Fica até o fim
Na mira de outras produções da Globo, como a próxima novela das sete - “Beijo na boca” ou “Aquele beijo” - Herson Capri, o Cortez de “Insensato Coração”, já sabe que vai ficar onde está “até o último capítulo”. Não tem a menor chance de sair antes. O recado é do autor Ricardo Linhares. “Insensato” foi esticada em uma semana e o desfecho da história acontecerá no dia 19 de agosto.

Sem resposta
Bem confusa a transmissão de Once Caldas e Santos, na última quarta-feira (11), na Globo. O HD só entrou com a bola rolando, quase metade da primeira etapa, e como por encanto desapareceu no fim do jogo. O SporTV, ao contrário, foi em alta definição o tempo todo. Como se explica, por que uma e não a outra?

Nas lojas
O CD com a trilha sonora de “Amor e Revolução”, novela do SBT, está nas lojas à disposição dos interessados desde o último dia 3, mas o material de divulgação só será liberado a partir da semana que vem. Há uma boa expectativa em relação às suas vendas. Dependendo do desempenho, a direção da emissora cogita a possibilidade de lançar o segundo volume.

Atrás das câmeras
O último episódio da série “Macho Man” irá ao ar dia 1º de Julho. A partir disso, Jorge Fernando, novamente como diretor, estará com todas as suas atenções na microssérie “Dercy”, que a Globo vai apresentar em janeiro.

Duplo comando
A Bandeirantes vai gerar para 190 países o concurso “Miss Universo”, que acontece no dia 12 de setembro, direto do Credicard Hall, em São Paulo. Adriane Galisteu fará apenas uma participação. No mesmo palco, conduzindo todos os trabalhos, haverá uma dupla de apresentadores, que vêm de fora, definida pela organizadora NBC.

Convidada
Bianca Comparato grava participação especial em "Tapas & Beijos", da Globo, na semana que vem. Ela será sobrinha de Armane (Vladimir Brichta). A atriz está afastada das novelas desde “Beleza Pura”, em 2008, mas reapareceu em alguns episódios da extinta “Aline”.  

Retoques
Para retornar à televisão na minissérie "O Astro", da Globo, que deve estrear no mês de julho, Regina Duarte, 64 anos, está realizando um tratamento estético chamado Legato, que faz uma plástica a laser, melhorando a flacidez e as rugas. A atriz já realizou três sessões com o médico Jardis Volpe.

Tupiniquim
Ex-executiva da Band, Elisabeta Zenatti negocia com a emissora a produção da versão brasileira da série "The Nanny", para 2012. A ideia é tornar a atração diária.

Sondagem
Há quem diga que Roberta Close já fechou com a Record a sua participação em "A Fazenda 4". Sucesso na internet, a travesti Luisa Marilac seria um plano B.

Ao vivo
Sandy falará com Teena, do "Legendários" (Record), amanhã. A repórter vai entrevistar a cantora diretamente do camarim do Citibank Hall, onde Sandy fará o seu show.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

2 comentários:

  1. Ana Hickman e Sitcom!!!

    Sei não.

    ResponderExcluir
  2. Também não sei de onde tiraram essa... Vamos aguardar novas informações...

    ResponderExcluir