quinta-feira, 19 de maio de 2011

Notícias rápidas da TV


Esteves e Assunção roubam a cena
Na ausência de Claudia Raia e Murilo Benício, premiados como os melhores atores em novelas, Adriana Esteves e Fábio Assunção roubaram a cena no 13º Prêmio Contigo!. Eles foram premiados como melhores atores de minissérie, um prêmio secundário. O evento foi apresentado mais uma vez pelo ator Luiz Fernando Guimarães e pela atriz Fernanda Torres, na noite de terça-feira, no glamuroso Copacabana Palace.

"Cassetas" se reúnem em novo programa
Os integrantes do "Casseta & Planeta" voltaram a se reunir para dar início à produção de um novo programa. A atração, que não terá Maria Paula e o diretor José Lavigne, pode estrear ainda este ano. O programa, no entanto, será produzido no esquema de temporadas e não ficará fixo na grade da Globo.

Lua-de-mel cara!
Segundo a revista “U.S. Magazine”, Kate Middleton e o agora marido Príncipe William gastaram US$ 720 mil (Aproximadamente R$1,1 milhão) em sua lua-de-mel. O local escolhido pelo casal foi a paradisíaca ilha de Seychelles, no Oceano Índico, local que já recebeu entre muitos famosos Brad Pitt, Angelina Jolie, David e Victoria Beckham. Os dois, aliás, já curtiram outras temporadas por lá. Não há fotos da viagem da dupla, pois houve um acordo entre o Palácio de Buckingham e os jornalistas, a fim de garantir a privacidade de William e Kate.

Seu Jorge volta ao cinema internacional
O cantor Seu Jorge vai voltar a atuar no cinema internacional. Ele foi confirmado como protagonista de "Malandro", próximo filme do finlandês Mika Kaurismaki, diretor de "O Ciúme Mora Ao lado", que esteve em cartaz recentemente no Brasil. Anunciada oficialmente no mercado do festival de Cannes, a história do longa-metragem gira em torno de um policial europeu que vem ao país em busca de um fugitivo. As filmagens devem começar no segundo semestre.

Cantor Leonardo já é vovô
O cantor Pedro Leonardo, de 23 anos, está em estado de graça desde 7 de maio. Nesse dianasceu Maria Sophia, sua primeira filha com a arquiteta Thais Gebelein. O vovô Leonardo visitou a neta ainda no hospital, e fez questão de dizer ao filho que agora ele terá de ser mais responsável. Já o papai encheu a pequena de carinhos antes de voltar a cumprir a agenda dos shows ao lado de seu primo, Thiago, enquanto a dupla se prepara para lançar seu sexto CD.  

Gaga é a mais poderosa
Lady Gaga aparece no topo da lista anual de 100 celebridades mais poderosas da revista “Forbes”. De acordo com a publicação, a cantora pop arrecadou mais de 90 milhões de dólares nos últimos 12 meses. Com isso, ela passou a ocupar o lugar da apresentadora de talk shows Oprah Winfrey, que há 7 anos liderava a lista da "Forbes". Gaga tem 32 milhões de fãs no Facebook e mais de 10 milhões no Twitter. Ela também tem contratos com marcas de cosméticos, fones de ouvido e com empresas de telefone celular.

Brad Pitt e sua grande família
Pitt contou como é criar seis filhos com Angelina Jolie. O casal tem três filhos adotivos e três biológicos. "Eu sei que parece extremo para quem olha de fora. Eu tinha um amigo que tinha uma família grande quando eu era criança. Eu simplesmente amava o caos em torno da mesa do café, as brigas e o estado de nervos deles, enquanto a mãe ou o pai estavam fazendo panquecas para todos", recorda. "Eu decidi, então, já que ficou marcado em mim que, se eu tivesse que formar uma família, seria dessa maneira", explicou o ator, segundo o "Daily Mail".

Ney Matogrosso prestigia livro
Ele compareceu à noite de autógrafos do livro - "O Tempo Não Para - Viva Cazuza", na livraria da Travessa, no shopping Leblon, no Rio de Janeiro. O cantor, que já declarou ter namorado Cazuza nos anos 80, abraçou a mãe dele, Lucinha Araújo, autora do livro, nesta quarta-feira (18).

Tears for Fears no Brasil
Com mais de 30 milhões de discos vendidos pelo mundo, o grupo inglês Tears For Fears fará uma turnê brasileira, com seis shows, em outubro. De volta à formação com Roland Orzabal (vocal e guitarra) e Curt Smith (vocal e baixo), a banda, que obteve muito sucesso nos anos 1980, tocará em Porto Alegre (dia 4), São Paulo (6), Rio de Janeiro (8), Belo Horizonte (9), Brasília (11) e Fortaleza (15). A pré-venda exclusiva para uma bandeira de cartão de crédito começa no dia 23 de maio.

Futuro papai
É nítida a alegria de Iran Malfitano quando o assunto é a gravidez da mulher, Elaine Albano. Na tarde desta quarta-feira, 18, o casal passeava pelas ruas de Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro, quando foi flagrado por um fotógrafo. Ao ver que estavam sendo fotografados, Iran apontou para a barriga da amada, já com 7 meses de gestação. Ansioso com a chegada da pequena Laura, Iran e Elaine já fizeram um chá de fraldas animadíssimo para celebrar a primeira herdeira do casal.

"Uma Rosa com Amor" em alta
Embora esteja sendo reprisada menos de um ano após o seu desfecho, "Uma Rosa com Amor", de Tiago Santiago, vem rendendo bons índices de audiência nas tardes do SBT. A novela vem surpreendendo e chega a ocupar a vice-liderança e ter índices superiores aos da inédita "Amor e Revolução", do mesmo autor.  Na tarde da última terça-feira (17), a novela conquistou 6,5 pontos de média com picos de 8 e ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. A Record, nesta mesma faixa, teve 5 pontos e a Globo 14.

Fantástico
Depois da história do casal que se conheceu num jogo do Corinthians, no ar em junho, o quadro de Patrícia Poeta, “Cupido”, trabalha na edição de julho. A história vai envolver um caso de transplante. O médico Dráuzio Varella, se ainda não foi, será chamado para uma participação especial.

Vai rolar
A Bandeirantes gravou as primeiras chamadas do novo programa de Adriane Galisteu, mas inicialmente irá limitar a sua exibição ao site da emissora para incentivar as inscrições. A estreia do “Projeto Fashion” deve acontecer entre os meses de agosto e setembro.

Locações
“A História do Rei Davi”, próxima minissérie da Record, terá cenas gravadas no deserto do Atacama. O diretor Edson Spinello, agora acelerando os trabalhos de produção, viajou na noite de ontem para o Chile.

Oficial
A Bandeirantes, através de sua Comunicação, confirma que o concurso “Miss Brasil” não vai acontecer mesmo no dia 16 de julho, como estava inicialmente previsto. Porém, avisa que a nova data já está fechada, dia 23, portanto uma semana depois. O evento, com apresentação de Adriane Galisteu, será transmitido do HSBC, em São Paulo.

Briga comprada
A Record colocou ontem no ar as primeiras chamadas do novo Jornal da Record News, com estreia segunda-feira (23), sob o comando de Heródoto Barbeiro. No fim, como recado aos assinantes da Sky e Net, o aviso de que, “apesar dos esforços realizados pelo Grupo Record”, não será possível que eles assistam ao jornal porque essas operadoras, “por suas ligações com as Organizações Globo”, se negam a inserir o sinal da Record News.

Fim de linha
Todos os contratos com a RedeTV!, por iniciativa da Medialand, foram cancelados.  A produtora ainda quer receber o que tem de direitos. O programa “Operação de Risco”, pelo andar da carruagem, poderá muito em breve ocupar outro endereço. Segundo se informa, já existem manifestações de pelo menos duas outras emissoras interessadas.

Premiação
Um dos que mais chamaram a atenção na premiação de uma revista no Rio anteontem foi Fábio Assunção, que está radiante com o nascimento da filha, Ella. O ator não cansava de mostrar a foto da pequena aos amigos.

Não gostou
Pessoas próximas a Neymar dizem que ele não gostou do fato de a irmã da garota C. D. N., apontada como a mãe de seu filho, ficar discutindo no Facebook com pessoas que chamam sua irmã de interesseira. Isso ajudou a confirmar a identidade da menina que não era para ser revelada.

Mais magra
Dizem que a revista ''Sexy'' pediu que Andressa Soares, a Mulher Melancia, emagrecesse cinco quilos para fazer o ensaio para a publicação.

No gogó
Os finalistas do reality "Ídolos 2011" contam com nutricionistas e médicos para manter a saúde do corpo e da voz. Eles, por exemplo, só podem tomar refrigerante light.

Incorreto
"Espero ser o próximo humorista a criar polêmica. O politicamente correto está muito chato", diz o o ator e comediante Bruno Motta, que vai ser um dos comentaristas do "Jornal da Record News".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário