terça-feira, 17 de maio de 2011

Paloma Bernardi desmente novo affair


Paloma Bernardi usou seu blog para comentar uma notícia, veiculada pelo jornal “Extra” de sábado (14), de que teria trocado beijos com o ator Rodrigo Andrade, seu colega de elenco na novela “Insensato Coração”.

“Não costumo rebater publicamente notícias falsas a meu respeito, porque simplesmente acho perda de tempo, mas, desta vez, com relação às ‘informações’ publicadas sobre mim na festa do 100º capítulo de ‘Insensato Coração’, a coisa foi tão feia, tão fantasiosa, que me achei na obrigação de vir aqui no blog, um dos canais diretos que tenho com meus fãs”, escreveu a atriz, explicando que a festa foi “um simples encontro de colegas de trabalho”.

Em “Insensato Coração”, Paloma e Rodrigo fazem parte de núcleos diferentes da novela. Ela interpreta Alice, enquanto ele vive o personagem Eduardo.

De acordo com o jornal "Extra" de sábado (14), Paloma teria dançado com vários colegas de elenco como Ricardo Tozzi e Lázaro Ramos. No fim da festa, ela teria beijado Rodrigo Andrade.

Fonte: Revista Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário