sexta-feira, 13 de maio de 2011

Record pode extinguir a "Tela Máxima"


Com baixos índices de audiência e chegando a ocupar o quarto lugar no ranking do Ibope, a "Tela Máxima" poderá ser alvo da alta cúpula da Record e ser extinta da grade de programação.

A mudança poderá ocorrer já a partir do próximo domingo (15) e ainda não há possível substituta para o horário. Cogita-se que séries passem a ocupar a faixa em uma tentativa de se aproveitar da fragilidade da Globo, com o "Batendo Ponto", e barrar o "Programa Silvio Santos" e o "Pânico na TV", que atingem seus picos de audiência nesta faixa.

A "Tela Máxima" é uma tradicional sessão de filmes da Record. Grandes blockbusters como "A Era do Gelo", "Velozes e Furiosos", "Paixão de Cristo" e "Garfield" estrearam na sessão.

Concorrente direta do extinto "Oito e Meia no Cinema", a "Tela Máxima" passou a perder visibilidade com a chegada de Gugu Liberato e durante alguns meses ficou fora do ar. A sessão voltou a ser exibida em 2010 assim que uma queda de audiência foi detectada na parte final do "Domingo Espetacular".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário