terça-feira, 21 de junho de 2011

Aguinaldo Silva quer se casar



Aguinaldo Silva se rebelou contra a solteirice no Twitter. "Botei meu nome na pedra: estou solteiro há muito tempo, quero casar! Chega de ser enganado por quem não merece. Quem se habilita?", escreveu o autor.

"Esse negócio de amizadinha já era! Não aguento mais fingir que sou feliz não sendo. Cadê o Turcão de Rocha Miranda?. E não venham agora meus amigos dizer que como está, está bom. Não está querido, está péssimo!!!", acrescentou Aguinaldo.

Parece que a carência do autor nesta segunda-feira, 20, vai de contra a uma declaração recente dele para o EGO. Na entrevista, o autor dizia que não se casaria nunca, apesar de apoiar a regulamentação da união homoafetica pelo Supremo Tribunal Federal.

"Os gays agora são cidadãos, como preconiza a Constituição. Mas eu, por exemplo, não me casaria nunca. Vejo o casamento dos meus amigos heterossexuais, e penso: não quero isso para mim. Estou fora (risos)", declarou ele na época.

Fonte: EGO

NOTA: Incrível como as brincadeiras do novelista global ganham tanta repercussão. Poucos têm um senso de humor tão refinado. Tudo que Aguinaldo escreve se espalha como um rastilho de pólvora e ganha a grande mídia. E mais incrível ainda é ver como ele tira proveito dessas situações para interagir e conquistar seu público. Além de um grande autor, Aguinaldo é um ser humano fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário