quarta-feira, 22 de junho de 2011

Notícias rápidas da TV


Marca registrada
A Globo renovou o seu domínio em relação à marca “Rede Globo” no órgão de propriedade. Portanto, se havia outro interessado tentando complicar alguma coisa, pode esquecer, porque a emissora já se cercou de todos os cuidados.

Novo visual
Mateus Solano aparecerá com um visual mais moderno nos próximos capítulos de "Morde & assopra". Isso porque Ícaro, o cientista que o ator interpreta na novela das 19h, tomará um banho de loja para agradar Naomi (Flávia Alessandra, com ele na foto abaixo). Na nova fase, Ícaro vai abandonar os óculos e fará um corte de cabelo mais moderno. Ele também passará a se vestir melhor.

Vampira
Susana Vieira encarna uma vampira em “Lara com Z”. Sua personagem, Lara Romero, vira estrela de um filme de terror na série da Globo. Ao lado da atriz, está Liz Moraes Dahlen, que vive uma das súditas da sinistra protagonista. O episódio irá ao ar amanhã.

Clipe no YouTube
Após falhas na pré-venda, a canção "Querido Diário", de "Chico", novo CD Chico Buarque, cai no YouTube. A princípio, o clipe só estaria disponível após a compra do CD, mas um usuário colocou o vídeo no site e outros começaram a copiá-lo.

Tchecas
A eslovaca Michaela Matejkova e a inglesa Alicia Seffras, que ficaram conhecidas por causa do quadro "As Tchecas do Brazil" do "Pânico na TV", fotografaram para a "Playboy" no final de semana. As fotos foram feitas por Jairo Goldflus, marido da atriz Gabriela Duarte, em um estúdio de São Paulo. As meninas aparecerão entre luzes vermelhas e pretas.

Tchecas 2
As imagens não farão referência à marca de cerveja que contratou as meninas e enganou o "Pânico", mas alguns exemplares da bebida estavam no estúdio. As meninas voltaram na segunda para a Europa. A revista optou por publicar uma foto do ensaio da ex-BBB Adriana (foto) na edição de julho para que a fofa não caia no esquecimento. Adriana seria a capa de julho, mas, por causa das "tchecas", a edição foi "empurrada" para setembro.

Bodas
Após anunciar no Twitter o desejo de se casar, o autor Aguinaldo Silva mudou de ideia. "Quer saber? É bom ficar sozinho e ser dono do meu próprio nariz [...]. Valeu a pesquisa de mercado. Candidatos não faltaram, e a todos eu disse 'não, obrigado'", escreveu no microblog.

Madeixas
A atriz Milena Toscano apareceu com um corte Chanel na Feira Salão Moda Brasil. A bela cortou as madeixas por causa de sua personagem em "Fina Estampa", substituta de "Insensato Coração".

Bebês
Mariah Carey deverá faturar "apenas" US$ 200 mil com as primeiras imagens de seus gêmeos recém-nascidos, segundo o jornal "New York Post". Várias revistas estão interessadas nas fotos.

Rita Lee
A cantora Rita Lee está gravando dois discos ao mesmo tempo: "Bossa n' Movies" e outro que deve se chamar "Macumbinha" ou "Zzyzx". Um deles deverá ser lançado neste ano. O outro sairá em 2012.

Faturando
Durante seu período de prisão domiciliar, a atriz norte-americana Lindsay Lohan tem lido scripts, pintado quadros e recebido amigos. Agora, ela também grava comerciais. A atriz aparece em um vídeo promocional do site Beezid.com, divulgado pelo site de notícias "TMZ".

Gosto
Alinne Moraes, que será chamada de Angelina Jolie da Penha no remake de Janete Clair, está escutando bastante pagode e forró para compor sua personagem.

Roça
Ainda sobre "A Fazenda 4", a Record trabalha entre 16 e 19 de julho para marcar a estreia do reality. Alguns setores da emissora prefeririam o dia 12, para bater com o primeiro capítulo de "O Astro", da Globo.

Retorno
Roberto Justus encerrou na semana passada as gravações do "Topa ou Não Topa", do SBT. Em agosto, ele reestreará o game "Um contra Cem". Em tempo, dona do formato de "O Aprendiz", a Fremantle enviou uma notificação ao SBT que interrompeu os planos de uma versão do reality, que estava sendo preparada.

Recorde
Com a reconciliação dos mocinhos Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), "Insensato Coração", da Globo, bateu seu recorde na segunda. Teve 42 pontos de média no Ibope da Grande SP.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário