quarta-feira, 22 de junho de 2011

Gisele confessa que não deseja ter outro filho


Nesta terça-feira (21), o programa "Hebe" mostrou uma entrevista exclusiva da apresentadora com a modelo Gisele Bündchen. O encontro aconteceu durante a premiação AFI Life Achievement Award 2011, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Antes da entrevista começar, Hebe disse para a top: "Meu grande sonho era falar um minuto com você, Gisele".

No bate-papo, Gisele afirmou que não pretende ter outro bebê. "É difícil. Estou tentando, até agora, achar um meio termo para conseguir fazer os dois bem feito: ser mãe e trabalhar. Eu aprendi que a perfeição não existe, temos que ser um pouco maleáveis. Quando você tem uma família, as prioridades mudam".

Gisele também falou sobre o carinho que recebe do povo brasileiro. "Eu amo o meu Brasil. Gostaria de estar mais lá, eu sinto muita saudade", contou.

Preocupada com o meio ambiente, a modelo fez um apelo para as pessoas se mobilizarem em relação ao novo Código Florestal, alvo de manifestações por propor a anistia para quem desmatou além do permitido e mudanças nas Áreas de Preservação Permanente (APP).

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário