sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Aguinaldo Silva comenta declarações de Ministra


Em entrevista à "Veja", o autor Aguinaldo Silva revelou que Celeste (Dira Paes) vai levar uma nova surra de Baltazar (Alexandre Neto), em "Fina Estampa".

O novelista comentou o ofício elaborado pela ministra da Secretaria de Políticas para as Mulheres, Iriny Lopes, ao qual demonstrou preocupação com o fato de Celeste não ter coragem de registrar ocorrência contra o marido.

Antes disso, a ministra já tentou tirar do ar uma propaganda de lingerie estrelada por Gisele Bündchen e apoiou os metroviários de SP, que querem o fim da dupla Valéria (Rodrigo Sant’Anna) e Janete (Thalita Carauta), do "Zorra Total".

Sobre a nova reclamação, Aguinaldo Silva ironizou: "Ela chegou bem atrasada, porque a cena da prisão de Baltazar já está escrita há três semanas". Segundo o autor, a Lei Maria da Penha será abordada na novela.

Baltazar vai dar uma "surra monumental" em Celeste, e aí, será finalmente denunciado por ela. "Tenho que mostrar que o homem é violento, que a mulher tem medo dele, e que só reage depois de ultrapassados os limites", explicou Aguinaldo à "Veja". Ele ainda ressaltou que o problema precisa ser mostrado em todas as etapas: "Isso faz as pessoas refletirem sobre o assunto".

A última agressão sofrida por Celeste aconteceu no capítulo do dia 27 de setembro, quando Baltazar pegou sua filha Solange (Carol Macedo) ensaiando passos de funk com o som às alturas.

Aguinaldo Silva afirmou que a próxima cena será exibida daqui a três semanas.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário