segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Rodrigo tenta, mas não consegue emprego


Precisando urgentemente de dinheiro para tentar pagar um aluguel e criar Júlia, Rodrigo (Rafael Cardoso) tenta uma vaga em uma empresa de direito. Chegando lá, acaba se prejudicando por ser filho de Jonas (Paulo Betti), um profissional renomado na profissão.

Inicialmente, o advogado alega que não tem vaga para estagiário. Mesmo sem ser formado, Rodrigo explica que almeja uma vaga acima por ter experiência. Interessado, o advogado vê no currículo que ele trabalhou na empresa de Jonas e comenta sobre o mesmo sobrenome. “Por acaso você tem algum parentesco com o doutor Jonas?“, indaga.

Rodrigo explica que é filho do advogado, mas alega que quer ter uma carreira independente. “Bom, eu vou ser direto: não se trata de desconfiar de espionagem. Longe de mim tal suspeita. Mas nenhum escritório de advocacia desta cidade gostaria de ter o filho de alguém tão importante quanto o doutor Jonas Macedo em um cargo subalterno. É uma situação delicada, compreende?”, explica.

Sem graça, Rodrigo diz que entende e sai do escritório ainda mais desanimado e preocupado. Mas ele nem desconfia do convite que Manu (Marjorie Estiano) vai fazer para ele morar na casa de Iná com Júlia. E agora, será que Rodrigo vai aceitar?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário