sábado, 29 de outubro de 2011

Sebastião ganha na loteria


A intuição de Sebastião (Raoni Carneiro) estava certa: o bilhete de loteria é o premiado. Agora basta saber se o rapaz vai cumprir o acordo e dividir a bolada com Raíssa (Maria Maya). Se depender de Brites (Maria Vieira), o prêmio será apenas de seu filho.

Sebastião ouve o sorteio pelo rádio ao lado da mãe e de Amália (Marina Mota). Esperançoso, Felizardo (Diogo Vilela) se reúne com Locanda (Stella Miranda), Agenor (Fiuk) e Brigitte (Juliana Didone) para fazer figa.

A cada número dito pelo locutor, Sebastião fica mais apreensivo. “Um, nove, cinco e zero”, enumera o locutor. “Eu ganhei, mãe! Eu sabia que eu ia ganhar! Tinha uma coisa me dizendo”, comemora Sebastião abraçando a família. Do outro lado da Vila Caiada, Felizardo também celebra a vitória de Raíssa.

“Esse dinheiro é teu! Teu e de mais ninguém”, afirma Brites para o filho. Amália diz que a prima está sendo injusta, que Sebastião e Raíssa fizeram um acordo e até assinaram um documento, com Olavo (Ernani Moraes) como testemunha. “O documento que vá para o diabo que o carregue”, esbraveja a portuguesa.

O que será que Sebastião vai fazer quando descobrir que o bilhete sumiu?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário