sábado, 29 de outubro de 2011

Maria Clara Gueiros e Kubrusly no "Altas Horas"


No ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 29, Serginho Groisman recebe em sua arena a atriz Maria Clara Gueiros, o jornalista Maurício Kubrusly, a escritora Valéria Polizzi, a banda de pagode Pixote e as cantoras Ângela Ro Ro e Zélia Duncan.

Maria Clara Gueiros conta como foi sua trajetória profissional. “Depois de 17 anos tive uma oportunidade no ‘Zorra Total’ e, mais tarde, fui chamada para participar das novelas com um personagem mais gratificante que o outro”. A atriz também fala do musical “Esse Cara não Existe”, em cartaz no Rio. O repórter Maurício Kubrusly conversa com a plateia sobre seu livro “Me leva mundão”, publicado em setembro de 2011, e relembra algumas de suas divertidas histórias: “Quando fui a Jamaica entrevistei um rapaz que vendia CDs e os carregava em seu bode. E o animal, surpreendentemente, se apaixonou por mim! Foi uma das situações mais inusitadas da minha vida.”

Já Valéria Polizzi, fala com entusiasmo do lançamento da peça “Depois daquela viagem”, inspirada em seu livro, lançado em 1998, que relata sua experiência de vida, desde que contraiu o vírus HIV, aos 16 anos.

Fonte: Rede Globo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário