segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Reservada
Débora Falabella, que grava a série "Mulher  Invisível”, foi reservada para "Avenida Brasil", a próxima novela das nove da Globo. O elenco ainda não está fechado. As gravações do folhetim, sob a responsabilidade de Ricardo Waddington, devem começar em dezembro.  

Disputa
André Bankoff ou Rodrigo Hilbert, um dos dois será escolhido pelo diretor Wolf Maya para novo personagem em “Fina Estampa”. A partir daí se formará o já anunciado triângulo com Adriana Birolli e Caio Castro.

Nova edição
O “Planeta Extremo” chamou atenção nas feiras Mipcom, em Cannes, e a Sportel, em Mônaco. A Globo está muito confiante no sucesso de venda. A primeira temporada teve quatro episódios, exibidos no “Fantástico”. Clayton Conservani e sua equipe estão trabalhando no projeto da próxima, mas ainda não há definições quanto aos desafios e data de gravações.

Está resolvido
A “Escolinha do Gugu” não tem mais problemas com a “classificação indicativa”. As modificações nas personagens da Scheila Carvalho, Cíntia Santos e Vanessa Zotth já foram realizadas.

Em destaque
Ainda como parte das comemorações dos 20 anos de carreira, Zezé di Camargo e Luciano gravam o “Programa do Jô” na terça-feira da semana que vem. Também em novembro, no dia 25, será exibida uma edição especial do “Som Brasil” destacando os trabalhos da dupla.

Sem função
Contratadas da MTV até o fim do ano, Bia e Branca Seres estão sem função na emissora. As gêmeas do nado sincronizado já gravaram três episódios do "Mochilão MTV", mas, por problemas com os patrocinadores, a atração não pode ser exibida. Elas também perderam um programa de namoro para Ellen Jabour. A MTV não sabe onde encaixá-las.

Rodízio
Rafael Cortez substituirá Rafinha Bastos, hoje, na bancada do "CQC". O comentário na produção é que Rafinha, afastado há um mês do programa, não voltará mais à atração.

Linda
Após uma ponta em 2005, Camila Pitanga voltará para "A Grande Família", da Globo, como Kelly, uma estagiária que deixa Mendonça (Tonico Pereira) louco.

Mostra
Em cartaz no Museu Belas Artes de SP, a exposição sobre os 30 anos do SBT será transferida para a Cidade da TV, em São Bernardo, em novembro.

Criança
Em um dos filmes da nova campanha da Globo, crianças aparecem assistindo ao "Zorra Total". O problema é que a atração não é recomendada para menores de 14 anos. Procurada, a Globo disse que escolheu justamente um quadro sobre crianças no "Zorra" para homenagear o humor infantil e não para fazer propaganda do programa.

Carla Bruni deixa a maternidade
Ontem, a primeira-dama da França, Carla Bruni, 44 anos, deixou o hospital com a filha recém-nascida, Giulia, no colo. A pequena nasceu na última quarta-feira. Nicolas Sarkozy, o pai, não pode acompanhá-las, pois estava em Bruxelas, reunido com líderes europeus. O nascimento de Giulia, especula-se, pode ajudar a melhorar a imagem do presidente francês. Um dia após dar à luz, Carla Bruni disse, em seu site oficial, que estava emocionada com as mensagens que havia recebido.

Repaginada?
Dizem que a ex-BBB Maria Melilo passará por uma reciclagem. A ideia é deixar a ex-"sister" mais simpática e um pouquinho mais refinada... É, tudo pelo "Casseta & Planeta"...

Com o marido...
Gracyanne Barbosa embarcou ontem com Belo para Angra dos Reis (RJ). A revista "Sexy" fechou uma ilha para clicar a morena. E o maridão vai acompanhar tudo de pertinho...

Versão macho?
Daniel Boaventura promete fazer uma "versão macho" de "Dancing Queen", clássico do grupo ABBA, durante a gravação de seu de DVD. O show ocorrerá na quarta, no Teatro Bradesco.

Feliz
Os trigêmeos da modelo e apresentadora Isabela Fiorentino nasceram há três meses, mas só agora ela conseguiu levar um deles para casa. Nicholas deixou a maternidade do hospital Albert Einstein ontem com a mãe. Lorenzo e Bernardo seguem internados sem previsão de alta.

Reality
A travesti Luisa Marilac disse que até participaria de um reality show, mas não quer nem ouvir falar de "A Fazenda" (Record). "Aguentar gente de baixo nível por R$ 20 mil? Prefiro ficar com o dinheiro das minhas presenças. Eu, hein!", disse a fofa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário