quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Agostinho organiza festa ‘surpresa’ de aniversário


No episódio de ‘A Grande Família’ desta quinta-feira, dia 27, Agostinho (Pedro Cardoso) descobre que Bebel (Guta Stresser) e seus familiares estão organizando uma festa surpresa de aniversário para ele. Em vez de ficar feliz com a iniciativa, o taxista fica preocupado, pois não quer que a sua comemoração seja simples. Ele então começa a tramar um plano para aumentar as proporções da festa. E convence seu melhor amigo Paulão (Evandro Mesquita) a manipular a família, para que eles façam uma festa de arromba.

Nenê (Marieta Severo) recebe a incumbência de distrair Agostinho e levá-lo para a comemoração no Paivense. Mas dona Glória (Laura Cardoso), querendo dar uma voltinha no shopping, convence a todos que ela ficará encarregada de distraí-lo até a hora da festa. O problema é que durante o passeio a senhora começa a passar mal e os dois acabam no hospital. Desesperado para não perder sua tão sonhada festa de aniversário, o malandro vai embora e deixa dona Glória sozinha na enfermaria.

Quando o taxista chega no Paivense, finge surpresa e alegria ao ver todos reunidos. Mas Agostinho não consegue curtir sua tão sonhada comemoração, pois sua consciência começa a atormentá-lo. Ele, então, liga para o hospital para ter notícias da senhora, e a enfermeira informa que Glória não está mais no quarto e não sabe dizer para onde ela foi encaminhada. Angustiado, Agostinho tem um surto nervoso no meio do parabéns.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário