terça-feira, 25 de outubro de 2011

Notícias rápidas da TV


Nazaré Tedesco ainda faz sucesso
No capítulo desta segunda (24) de "Fina Estampa", Tereza Cristina (Christiane Torloni) cometeu seu primeiro assassinato, matando o mafioso (Luciano Chirolli). A perua empurra o homem pela escada de sua mansão, lembrando Nazaré Tedesco, personagem de Renata Sorrah em "Senhora do Destino", também de Aguinaldo Silva. "Obrigada... Nazaré Tedesco", diz a perua. Imediatamente após a cena, a frase dita por Tereza foi parar no Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados na rede de microblogs.

Fim trágico
Neco (Humberto Martins) pagará pelos seus crimes com a vida. A coluna apurou que ele deverá ser assassinado em "O Astro" na sexta-feira. O autor Alcides Nogueira confirma uma morte no desfecho. Humberto Martins diz que o final de Neco será "aterrorizante e terrível, mas apoteótico".

Mais dois
Cauã Reymond e Vera Holtz, que já trabalharam juntos em “Belíssima” e “Passione”, ambas na faixa das 9 da noite na Globo, também foram confirmados em “Avenida Brasil”, de João Emanuel Carneiro, substituta de “Fina Estampa”. As gravações começam em dezembro e a estreia está prevista para abril.

Winits cotada
Ainda para o elenco de “Avenida Brasil”, dentro da Globo, com muita certeza, já se aposta na volta de Danielle Winits nesta novela. Ainda não é oficial, mas o papo é forte.

Sob controle
Os últimos acontecimentos envolvendo “Aquele Beijo”, novela das sete da Globo, foram bem assimilados por Miguel Falabella. A gravidez da Grazi, saída de Maurício Mattar e entrada de Jandir Ferrari..., ele levou tudo na boa. Falabella está feliz com as críticas e bastante empenhado em adiantar os trabalhos. A equipe tem gravado inclusive aos domingos.

11 anos
Serginho Groisman grava amanhã no Instituto Inhotim, Minas, o especial de 11 anos do “Altas Horas”, que será exibido dia 5. Participações de Paula Fernandes, Skank, Milton Nascimento, Rogério Flausino e a cidadã mineira Ivete Sangalo. O cenário terá três palcos diferentes.

"Ti Ti Ti" chega à Bolívia
Grande sucesso de audiência e repercussão no Brasil, "Ti Ti Ti" (2010) irá desembarcar na Bolívia dentro de algumas semanas. Sob o nome de "Cuchicheos", o folhetim adaptado por Maria Adelaide Amaral é certo para a faixa das 21h na Unitel. O horário é atualmente ocupado por "Cama de Gato" (2009) - representada pelo título "Cuna de Gato" -  de Thelma Guedes e Duca Rachid.  

Pequeno acidente
Após sofrer um pequeno acidente em sua casa, na última quinta-feira (20), em que quebrou dois dedos do pé, Susana Vieira vai ficar com uma tala no local fraturado por quinze dias, mas não precisará de sessões de fisioterapia.

Cultura distribuiu ingressos de show
O Ministério da Cultura, por meio da Sefic (Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura), repassou a 24 funcionários ingressos para o Rock in Rio. O festival, segundo os organizadores, custou R$ 95 milhões, dos quais R$ 7,4 milhões foram captados via renúncia fiscal. Os ingressos foram dados ao MinC por força de um decreto, que determina que até 10% do que for produzido com incentivo público seja encaminhado ao ministério. Segundo o secretário Henilton Parente de Menezes, ele distribui ingressos para a "qualificação dos servidores". "Uma equipe que trabalha com mecanismos dessa complexidade não pode ficar ausente do mundo cultural."

Só deu ela
A Natalie Lamour, de "Insensato Coração" (Globo), continua rendendo para Deborah Secco. A fofa encabeça a lista das cem mais sexies da revista "VIP". A festa será no dia 27, no Rio.

Emoção
Claudia Raia, que realizou a entrevista de lançamento do musical "Cabaret", se emocionou ao falar de Reynaldo Gianecchini, que teve de deixar o elenco por causa do câncer no sistema linfático. "O Giane está muito bem. Falo sempre com ele. Ele é forte e tenho certeza de que ele vai sair dessa", disse. Giane, aliás, foi assistir ao ensaio do espetáculo anteontem.

Susto
Um assessor de "Cabaret" foi assaltado na frente no teatro Procópio Ferreira. O assaltante levou um relógio, uma carteira e um celular. Uma pessoa da produção confirmou o assalto, mas disse que não queria fazer barulho sobre o assunto.

Record no ataque
Eder Luiz e Romário botaram na conta do Ricardo Teixeira e da CBF a eliminação do futebol masculino brasileiro no Pan. Entenderam, durante a transmissão, que faltou empenho da entidade para mandar um time melhor. Segundo se informa, a ordem que prevalece é não cessar fogo.

Mais uma
Adriana Bombom foi condenada a pagar cinco salários mínimos à ex-babá Rosilene Costa Rocha. No processo, movido na 18ª Vara do Trabalho do Rio, Rosilene alega que teria sofrido ameaças. Bombom nega e disse que vai recorrer.

Corpão
Priscila Fantin foi curtir a praia ao lado do amado ontem, no Rio, e chamou a atenção por causa de sua bela silhueta. Vale lembrar que a atriz deu à luz Romeu em agosto.

Madeixas
Após fazer várias sessões de quimioterapia por conta de um câncer no ovário, a atriz Márcia Cabrita alongou as madeixas com o cabeleireiro Flávio Priscott. "Estou até com vergonha de tão bonita que fiquei", brincou.

Carnaval
Laércio Roma, que andou nos planos da Fox, está acertando com o SBT para coordenar as transmissões do próximo carnaval. Trabalhos na Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo. Entre os dias 7 e 9 de novembro, a TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, vai gravar as suas vinhetas do Carnaval, com as participações de Bell Marques, Cláudia Leitte, Xanddy, Tomate e Durval. Ivete Sangalo, por causa de outros compromissos, ficou de agendar uma outra data.

Troca de bandeira
Respaldado pelo atual contrato, o SBT continuará com a TV Jangadeiro, do Ceará, entre as suas afiliadas até 31 de dezembro deste ano. Só a partir daí se definirá toda essa situação. De qualquer maneira, a mudança para a Bandeirantes é entendida como certa.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário