terça-feira, 25 de outubro de 2011

Madonna é vaiada em Londres


Não era bem a recepção que a rainha do pop estava esperando. Madonna foi vaiada por fãs na première de seu novo filme, "W.E.", no BFI London Film Festival, em Londres. Em resposta, a popstar deu de ombros, dizendo que, assim como a protagonista de seu filme Wallis Simpson, ela também é "incompreendida".

De acordo com o site Hollywood Reporter, fãs que fizeram fila por horas na praça londrina Leicester Square para terem a chance de ver Madonna de perto vaiaram e zombaram a diva depois que ela parou apenas para falar com uma meia dúzia de pessoas antes de entrar no cinema.

Usando um vestido preto justo com estampa cravejada de diamantes, Madonna deu poucas entrevistas no tapete vermelho e falou apenas com alguns fãs antes da sessão de seu filme.

O longa-metragem, que já foi exibido no Festival de Veneza, tem recebido críticas divergentes. A história de Wallis Simpson, que causou a renúncia ao trono do rei Edward VIII em 1937, é contada através de uma personagem moderna, que se torna obcecada pela trajetória da americana divorciada que se tornou a Duquesa de Windsor.

"Eu sei bem o que é ser incompreendida em escala global", disse Madonna à rede de TV Sky News enquanto as pessoas vaiavam à sua volta. A cantora disse que decidiu fazer o filme porque se sentiu atraída pela natureza do relacionamento entre Simpson e o Duque de Windsor.

"Acho fascinante tentar entender a natureza do relacionamento deles e por que um homem com tanto poder desistiria de seu trono por ela".

Perguntada sobre se ela se identificava com Wallis Simpson, Madonna respondeu que a Duquesa não teve a oportunidade de se expressar por causa dos costumes da época.

"Ela morou numa época em que as mulheres não tinham as oportunidades que elas têm hoje. Ela não teve a chance de se defender, então estou dando a ela essa oportunidade agora", disse.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário