terça-feira, 25 de outubro de 2011

Baltazar ameaça Crô de morte


Baltazar, personagem de Alexandre Nero em "Fina estampa", sairá da cadeia fusioso nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, dirigida por Wolf Maya. Depois que Tereza Cristina (Christiane Torloni) enviar um advogado para livrá-lo da detenção, o motorista voltará para casa disposto a acertar as contas com a mulher, Celeste (Dira Paes). E com sede de vingança de Crô (Marcelo Serrado), que num ímpeto de coragem partiu para cima dele e o agrediu.

Quando chegar em casa, Baltazar encontrará somente a filha, Solange (Carol Macedo). A menina sairá correndo ao ver o pai, com medo de que ele seja violento com ela. Mas, ao ligar o som da filha e ouvir o funk, Baltazar terá um surto psicótico. O motorista ficará em transe diante da música, sentindo um misto de felicidade (por estar de volta à casa) e raiva, por não controlar Solange. O telespectador verá, pela primeira vez, que o motorista pode ter problemas psiquiátricos.

Quando Celeste chegar em casa, no entanto, Baltazar pedirá desculpas à mulher, que pela primeira vez terá registrado uma queixa contra o marido na delegacia. Ela irá perdoá-lo, mas deixará claro que o motorista ficará de favor em sua casa e que, na primeira agressão, ela o colocará para fora.

Baltazar irá voltar sua artilharia, então, contra Crô. O motorista o chamará para uma conversa "de macho para macho" e o ameaçará:

- Se você me enfrentar de novo eu te mato - dirá o motorista

Fonte: Patrícia Kogut

Nenhum comentário:

Postar um comentário