O Pan de Guadalajara nem acabou e a Record já
solta fogos de artifício festejando o tamanho de sua cobertura, o fato de a
Globo ter ficado de fora e a compra da exclusividade da competição até 2019.
A Record alcançou em 13 dias de evento menos
audiência do que marcava sem o Pan. De 1 a 13 de outubro, antes de a competição
começar, a emissora alcançou média/dia (das 7h à meia-noite) de 7,4 pontos.
Com o Pan, dos dias 14 ao 26, a Record marcou
média/dia de 7,2 pontos. Arredondando: média de 7 pontos. Cada ponto equivale a
58 mil domicílios na Grande SP.
O Pan não apenas não laçou mais público para
a Record, como fez a rede marcar menos audiência do que no ano passado, no
mesmo período. Em outubro de 2010, a emissora alcançou média/dia de 7,8 pontos,
impulsionada pelo reality "A Fazenda 3".
O SBT foi quem mais cresceu de um ano para
cá. Vai encerrar outubro com média na casa dos 6 pontos, ante 5,4 pontos de
média alcançados em outubro do ano passado. A Globo marcou dos dias 1 a 13 de
outubro, antes do Pan, 15,8 pontos. Com o Pan no ar, de 14 a 26, registrou 15,5
pontos. Em outubro de 2010, a emissora marcou média/dia de 16 pontos de
audiência.
Fonte: F5
Nenhum comentário:
Postar um comentário