quinta-feira, 27 de outubro de 2011

René conclui: Tereza Cristina esconde um segredo


Desde que Íris (Eva Wilma) voltou ao Brasil, René (Dalton Vigh) estranhou a maneira como Tereza Cristina (Christiane Torloni) passou a tratar a tia. Mas agora o chef de cozinha vai cansar de especular e decide questionar a esposa sobre o assunto.

Ele está no meio de uma conversa com Tereza Cristina quando Íris aparece e começa a falar sobre os pais da perua, como se soubesse de algum segredo do passado da sobrinha. Furiosa, Tereza Cristina sobe para o quarto e começa a resmungar sobre a tia: “É isso o que ela quer: me deixar insegura! Cada vez que essa mulher horrorosa olha para o René, eu tenho a impressão de que ela vai contar que eu...”. Mas, a perua se interrompe, pois vê que Crô (Marcelo Serrado) está ali arrumando seu closet.

Ela pergunta o que o mordomo está fazendo ali. Crô se defende dizendo que só estava arrumando as roupas da patroa. “E tentando descobrir algum segredo da minha vida”, ela reclama.

Neste momento, René entra no quarto e coloca Tereza Cristina contra a parede. O chef pergunta se a vida da esposa não é um livro aberto. Ao confirmar que não tem segredos, Tereza Cristina logo ouve de René: “Então por que você fica tão perturbada cada vez que tia Íris fala do teu passado?”. A perua disfarça e diz que René anda vendo muitos filmes e programas de TV. “Conspirações, segredos, intenções jamais reveladas por inteiro, só falta mesmo um ‘quem matou’ para eu jurar que isso virou uma novela!”, Tereza Cristina ironiza.

Qual será o segredo que Tereza Cristina esconde de René?

Fonte: globo.com

Um comentário: