terça-feira, 25 de outubro de 2011

Belezinha perdoa traição de Agenor

Agenor (Fiuk) continua dando provas que sempre consegue dobrar as mulheres. Mesmo depois de ter sido flagrado com Brigitte (Juliana Didone), o jovem consegue o perdão de Belezinha (Bruna Marquezine).

Arrasada, Belezinha vai chorar suas mágoas sozinha no quarto, mas é surpreendida por Agenor. O malandro tenta se explicar, diz que Brigitte não significa nada. Mas Belezinha diz que viu muito bem. “Eu agarro ela, porque você não deixa eu te agarrar, gata”, diz, cretinamente. “Acredita em mim. Você é o amor da minha vida”, afirma Agenor.

Mas quando finalmente Agenor está conseguindo dobrando a miss, Íntima (Elizangela) entra no quarto. Por sorte, o rapaz consegue se esconder embaixo da cama e Belezinha se livra da mãe com rapidez.

Sozinhos novamente, Agenor pede um beijo da amada. Ela resiste, mas ele insiste. “Eu dou um beijo, se você prometer que depois vai embora”, diz Belezinha. Agenor concorda e tasca um beijo apaixonado na miss.

Será que Agenor vai tomar jeito?

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário