terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gusttavo Lima já transou com fãs no camarim


O cantor Gusttavo Lima está aproveitando o seu sucesso para ’pegar’ mulheres.

O intérprete de "Balada Boa" ("tcherere tchê tchê") disse, em entrevista ao jornal "O Dia", que segue o que fala a música e adora aproveitar o assédio de fãs mais ousadas.

“Não tenho noção de quantas já peguei. É demais. É uma base de 20, 25 por mês. Às vezes são duas, três no mesmo dia”, garantiu ele, que disse que esse número se refere a meninas que ele transou: “Se contasse só beijo na boca, seria muito mais”, gaba-se.

Por conta de algumas fãs mais saidinhas, Gusttavo Lima revelou que já chegou a transar no camarim dos shows, que estão na média de 28 por mês. “É tranquilo. O segurança fica na porta vigiando, e o pau quebra lá dentro”, diz.

O cantor garante que das farras só ele participa. Os seguranças ficam do lado de fora:  “Aí eu sou muito rigoroso. Não pode, não. Só eu que posso”,

Apesar de exibir sua lista, Gusttavo Lima agora está mais sossegado, já que está ficando mais sério com a assistente de palco do "Caldeirão do Huck", Karen Kounrouzan.

“Estou meio que namorando e curtindo ela pra caramba. Estamos ficando há bastante tempo. Só não sei quanto tempo vou aguentar. É muita cobrança. Por isso prefiro deixar assim, sem oficializar”, assume.

Fonte: Na Telinha

Um comentário: