terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Luciana Gimenez nega negociações com a Band


O nome de Luciana Gimenez segue sendo alvo de boatos sobre uma transferência da RedeTV! para a Band.

Casada com o vice-presidente da emissora, Marcelo de Carvalho, Gimenez estaria já em conversas adiantadas com a rede da família Saad.

Segundo consta, a apresentadora do "Superpop" faria parte do reforço que o departamento artístico da Band deseja contar para a programação de 2012. A ideia seria dar um programa diário nos finais de tarde para Gimenez, o qual iria ao ar antecedendo o "Brasil Urgente", de José Luiz Datena.

Entretanto, na tarde desta segunda-feira (26), Luciana Gimenez negou que esteja em negociação e ainda fez uma brincadeira: "estou de ferias com as criancas!!! a unica negociacao dos ultimos dias e o peru do papai... NOEL!!!", escreveu  no Twitter.

Em tempo - Em recente entrevista à revista "Quem", a apresentadora admitiu a possibilidade de sair da emissora de seu marido, Marcelo de Carvalho, caso receba uma boa proposta da concorrência. "Sairia da RedeTV! se a proposta fosse boa", disse.

Gimenez contou que não é sustentada pelo marido e que ele seria um dos primeiros a dar força para o novo canal: "Não entrei pelas mãos do Marcelo. Inclusive, se a Globo me chamasse amanhã, ele seria o primeiro a falar: ’Vai’. E tudo depende também dos termos. Na RedeTV!, tenho um horário ótimo, um grande espaço e gosto dos funcionários".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário