sábado, 31 de dezembro de 2011

Band volta atrás e renova com R.R Soares


Um dia após ser anunciado que R.R Soares estaria sondando a RedeTV! em busca de um novo espaço, já que ele estaria fora da grade da Band em 2012, a situação acabou se revertendo e tomando um novo rumo.

R.R Soares e a Band chegaram a um acordo e renovaram mais uma vez o contrato que têm desde 2003. Além da garantia de continuar no ar no horário nobre na emissora da família Saad, R.R ainda conseguiu triplicar o seu tempo no ar: o "Show da Fé", em vez de 20 minutos, passará a ocupar 60 e ficará com a faia das 21h às 22h.

Essa não é a primeira vez que R.R Soares e a Band ensaiaram um rompimento. Há ao menos três anos o canal tenta buscar fortalecer sua audiência no horário nobre, o que incluiria a saída do "Show da Fé" de sua grade. Entretanto, nos minutos finais de negociação, a rede acabou cedendo em outras oportunidades assim como aconteceu nesta quinta-feira (29).

Devido a continuação do "Show da Fé" na grade, a Band não trabalha mais com a divulgação de chamadas de séries para o horário das 21h. "24 Horas", por exemplo, agora é apenas anunciada como "em breve".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário