segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Grupo de Discussão aprova "A Vida da Gente"


Três meses após a estreia, a Globo realizou recentemente o primeiro grupo de discussão para "A Vida da Gente".

O sucesso da novela foi comprovada na pesquisa. De acordo com o jornal Extra, nenhum personagem ou história sofreu rejeição das mulheres que participaram do debate e não houve nenhuma crítica negativa sobre a trama no horário das seis.

Então, a autora Lícia Manzo não precisará mexer em nada na sua novela. Ela, que já estava em alta na emissora, ganhou ainda mais pontos.

"A Vida da Gente" gira em torno de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), dois jovens que conviveram como irmãos postiços durante a infância e a adolescência. Os dois passaram a morar sob o mesmo teto no momento em que a mãe dela, Eva (Ana Beatriz Nogueira), e Jonas (Paulo Betti), pai do rapaz, resolveram se casar. Porém, quando jovens, se apaixonam no momento em que seus pais iniciam um violento e litigioso processo de separação.

Os pombinhos Ana e Rodrigo fizeram de tudo para manter o romance em segredo. Porém, não foi nada fácil enganar seus pais. Jonas e Eva fizeram de tudo para separar o casal, jogando sujo, interceptando telefonemas e formulando conspirações.

Tudo muda quando um acidente de carro deixa Ana em coma por quatro anos. Ao sair desse estado, a jovem se depara com seu amado e sua irmã já casados e com a vida encaminhada. A partir daí, uma mistura de sentimentos e reviravoltas marca a trama.

"A Vida da Gente" segue no ar até o primeiro trimestre de 2012.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário