quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Com pneumonia, Chico Anysio volta ao CTI


O estado de saúde do humorista Chico Anysio apresentou piora na noite de segunda-feira (26), e o ator teve de retornar ao centro de terapia intensiva (CTI) do Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. As informações são da assessoria de imprensa do hospital.

Chico está com pneumonia e permanece sedado, respirando com a ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

O artista está internado desde a última quinta-feira (22), em razão de uma hemorragia digestiva, que já foi controlada. Ele havia sido transferido do CTI para a Unidade Intermediária do hospital no último domingo (25).

Antes disso, o ator foi hospitalizado com uma infecção urinária no dia 30 de novembro e recebeu alta na última quarta-feira (21). No entanto, ele voltou a dar entrada no hospital no dia seguinte.

Último boletim - Segundo boletim médico divulgado ontem, o humorista contraiu pneumonia e respira por aparelhos. De acordo com o médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico de Chico "inspira cuidados". No domingo, o humorista havia sido transferido da UTI para uma unidade intermediária depois de melhorar. Ele não tem previsão de alta.

Fonte: Yahoo e Agora São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário