sábado, 31 de dezembro de 2011

Alemão será retratado em novela de Glória Perez


Glória Perez (63) tem divulgado aos poucos, em sua conta do Twitter, informações sobre sua próxima novela na Globo. Na noite desta sexta-feira, 30, a escritora publicou uma campanha da ONU que aborda o tema do seu folhetim.

"Aqui está o tema da minha próxima novela!", anunciou Glória com o link do vídeo. A trama, que se passará entre Brasil e Turquia, tratará sobre o tráfico de pessoas. Os protagonistas serão Nanda Costa, Rodrigo Lombardi e Regiane Alves. Ela comentou até mesmo a possível contratação de Tiago Abravanel, o neto de Silvio Santos, pela Globo.

Mais cedo, a telenovelista revelou que um dos cenários será o Morro do Alemão, comunidade que faz parte do Complexo do Alemão - pacificado em 2010. A inclusão desse cenário é uma forma de celebrar a pacificação realizada neste ano pela polícia carioca.

A próxima novela de Glória Perez tem estreia prevista para outubro de 2012, após Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro. Sobre o título, a autora ainda faz suspense: "O título provisório só ano q vem! Vamos curtir agora a do J Emanuel :-)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário