sábado, 24 de dezembro de 2011

Eva prevê dificuldades para Manu


Eva (Ana Beatriz Nogueira) até conseguiu se controlar durante a ceia de Natal, mas no fim da festa deixa claro que está armando um plano para se vingar de Manu (Marjorie Estiano). Implicante com a filha, ela não se conforma com seu sucesso e avisa para Iná (Nicette Bruno) que vai destruí-la, deixando a avó muito preocupada.

Sensitiva, Iná puxa assunto com a filha na saída da casa de Manu. “Eu gostaria muito, Eva, de acreditar que você veio realmente em missão de paz, mas eu confesso que não consigo. Eu só espero, minha filha, que a essa altura, você dê descanso a essas meninas porque é sofrimento demais e eu tenho medo que elas não aguentem”, afirma preocupada.

Mantendo o sorriso para disfarçar o teor da conversa, Eva não economiza na grosseria com a mãe e dispara: “a songa monga vai perder tudo, absolutamente tudo que tomou da minha filha. Você pode não estar vendo isso no seu baralho, mas saiba que eu estou vendo no meu”, completa antes de chamar Ana (Fernanda Vasconcellos) para ir embora.

E agora, será que Iná vai conseguir impedir que Eva apronte alguma armadilha para Manu?

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário