quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Nasce Vitória, a filha de Esther


A bolsa de Esther (Julia Lemmertz) rompe e quem dá a notícia a Danielle Fraser (Renata Sorrah) é Guaracy (Paulo Rocha). Esbaforido e um tanto desnorteado, o português invade o consultório da médica e se confunde dizendo que sua bolsa havia estourado, mas logo percebe o erro e desfaz o mal entendido. Já na maternidade, o dono do “Tupinambar” não consegue conter o nervosismo, enquanto a estilista sofre com as dores das contrações.

A iminente chegada da criança se espalha, e Guaracy, emocionado, liga para contar a novidade a Márcia (Alexandra Martins). A secretária da “Fio Carioca”, por sua vez, repassa a informação a Paulo (Dan Stulbach), que reage com indiferença e indignação por ter tido sua reunião interrompida. Na sala de espera e sem notícias da amada, a apreensão do lusitano cresce, à medida em que o tempo de espera aumenta.

Quando Vitória finalmente se aconchega nos braços de Esther, Guaracy, com a vestimenta usada no centro cirúrgico, entra na sala de parto e conhece a pequenina. A mãe de primeira viagem faz questão de apresentar os dois e revela ao padeiro que ele é o padrinho de sua filha, que terá Danielle como madrinha. Ao saber de seu vínculo com Vitória, o português não resiste e cai em um choro emocionado.

Fonte: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário