sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Manuela promete não perdoar Ana


Depois de presenciar o beijo entre Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso), Manuela (Marjorie Estiano) entrará em choque e mostrará um lado que até então não havia revelado nos próximos capítulos de "A Vida da Gente".

Após flagrar a cena, Manuela correrá para casa, onde fará suas malas e irá embora. Mesmo diante dos pedidos de perdão de Rodrigo, a cozinheira pedirá para que ele suma de sua frente e que assim possa ir embora.

Desolada, já que não conta com o apoio de Eva (Ana Beatriz Nogueira), Manu irá até Gramado para buscar o apoio de Iná (Nicette Bruno). A avó tentará amenizar o clima, afirmando que Ana está desesperada, mas não conseguirá sensibilizar a neta. "Eu sempre fui tolerante, sempre fui compreensiva, eu sempre perdoei tudo. Acontece que isso eu nunca vou poder perdoar", dirá a jovem.

Durante a conversa, Manuela ainda vai argumentar que se ofereceu para deixar o caminho livre para a retomada do namoro de Ana e Rodrigo, mas que ainda assim os dois preferiram continuar separados. "Eu tinha medo do que podia acontecer comigo, claro, com a minha família. (…) Mas mesmo assim eu tentei buscar uma saída digna. Eu teria saído da vida do Rodrigo, vó", dirá Manuela, às lágrimas, à Iná. "(..) por isso eu não os perdo. Não posso e não quero perdoar", reforça.

Fonte: na Telinha

Um comentário:

  1. Ai essa manuela é podre...ela queria que a ana perdoasse ela pq ela roubou a julia roubou o namorado da ANA e ainda queria que ela perdoasse ela que podre manuela .....agora a manuela nao vai perduar a ana so pq ela beijou o RODRIGO , que merda

    ResponderExcluir