segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Festival de escorpiões
Em “Fina Estampa”, depois da morte do namorado do Crô, Marcelo Serrado, na casa da Tereza Cristina, Christiane Torloni, vários outros personagens da novela irão aparecer com um escorpião tatuado no tornozelo. Alexandre Nero, Carlos Machado, Eri Johnson, Júlio Rocha e Marcelo Brou, entre outros.

Previsão
“Corações Feridos”, com estreia no SBT em janeiro, será apresentada até meados de maio. Deve passar de 70 capítulos. Ainda assim terá uma edição enxuta. “Carrossel”, em gravações, só irá estrear depois disso.

Data marcada
A direção da Globo definiu 5 de março como data oficial para a estreia de “Amor, Eterno Amor”, título definitivo da próxima novela das seis, escrita por Elizabeth Jhin com direção de Rogério Gomes, o Papinha. As gravações começam na semana que vem. Gabriel Braga Nunes e Letícia Persiles fazem os protagonistas da trama, que aposta em temática espírita.

Sob pressão
O diretor Edson Spinello tem apenas 5 capítulos de “Rei Davi” inteiramente fechados, prontos para exibição. É pouco, considerando que o lançamento está próximo.  Serão 29 no total e sua estreia está anunciada para o dia 24. Já existe pressão em cima da equipe, devido ao calendário apertado. Não se pode errar mais.

Fox contrata
O narrador João Guilherme, que estava no SporTV, é o novo contratado da Fox Sports. Assinou no final da semana passada. Ainda houve um esforço da direção da Globosat, entenda-se Alberto Pecegueiro, para que ele não saisse. Não teve como.

Ritmo forte
Diretor de núcleo da próxima novela das 9 da Globo, “Avenida Brasil”, Ricardo Waddington deu folga à toda equipe. Os trabalhos serão retomados apenas no dia 4 de janeiro, e aí já em ritmo acelerado, tanto em estúdio como nas locações.

Vai-não-vai
O retorno da Record à Diamantina, para sequência de gravações da minissérie “Rei Davi”, poderá acontecer no dia 2 de janeiro. Mas apenas se as locações já estiverem em condições de receber a equipe. O estrago foi grande da vez anterior devido às chuvas. Do contrário, o embarque irá ocorrer apenas no dia 14.

Teve um detalhe
Lysandro Kapila, redator, que estava no “Caldeirão” da Globo, foi liberado pelo próprio Luciano Huck para trabalhar na Bandeirantes a partir do próximo ano. Ao lado da jornalista Rita Batista, ele irá colaborar com Adriane Galisteu na apresentação do “Muito +”.

A propósito
Adriane Galisteu vai gravar, valendo, o piloto do seu novo programa na tarde de hoje. Está tudo praticamente pronto, inclusive os cenários. Por causa disso, a equipe de produção foi obrigada a cancelar a folga do Natal.

Ordem de cima
O número de boletins noticiosos do SBT, nas diversas faixas da sua programação, foi aumentado em praticamente o dobro em relação ao que se estabeleceu e se apresentou inicialmente. Uma decisão do dono Silvio Santos. Ele entende, e não está errado, que essa é uma boa maneira de alavancar os seus telejornais.

Batismo
O novo "Casseta & Planeta", da Globo, vai trocar a frase "Urgente!" por "Vai Fundo!". Temático, o programa será ancorado toda a semana de uma lona cultural ou de uma praça com plateia. A primeira temporada vai ao ar de abril a agosto. Personagens clássicos, como Fucker and Sucker, não voltarão por enquanto. Maria Melilo e Miá Mello já estão gravando.

Com a família
Internado em um hospital do Rio desde quinta devido a uma hemorragia no estômago, Chico Anysio, 80 anos, melhorou ontem e foi transferido do CTI para uma unidade intermediária. Agora, pode receber visitas.

Cadê o glamour?
De passagem pela Austrália, Bruno de Luca sofreu com o atraso nos voos do aeroporto de Brisbane, ontem. O apresentador, que esperou mais de quatro horas para embarcar, tuitou uma foto em que está deitado no chão ao lado de outros passageiros.

Fugidinha
De acordo com as regras do programa, Janaína teria de usar o prêmio de R$ 1,5 milhão para montar um negócio. Ela, porém, confessou à coluna que quer usar parte do dinheiro para viajar com a avó a Jerusalém.

Frila
Além de atuar, Alexandre Barillari, que estará na minissérie "Rei Davi", da Record, também virou chef de cozinha. O ator tem tido um desempenho tão bom com as panelas que já foi convidado por um produtor para fazer pratos para revistas de gastronomia.

Nua
Val Marchiori já recebeu propostas para posar nua no passado, mas recusou. Atualmente, a loira, recém-separada, está reconsiderando os convites. Val estreia no reality "Mulheres Ricas", da Band, na próxima segunda-feira.

Música de presente
Lady Gaga deu uma música nova de presente de Natal para os fãs. A cantora liberou ontem o áudio de "Stuck on Fuckin' You" no YouTube e divulgou a faixa em sua página no Twitter.

Faturando alto
Paul McCartney faturou cerca de R$ 80 milhões em 2011, quase o dobro do que ganhou no ano anterior, de acordo com o "The Sun". Em fevereiro, o ex-beatle lançará um álbum de covers.
Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário