terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Rede TV! acerta parte dos salários atrasados


A RedeTV! efetuou o pagamento de parte dos salários atrasados de seus funcionários na tarde da última sexta-feira (23), na tentativa de funcionar como um "presente de Natal".

De acordo com a coluna Outro Canal, a outra parte deverá ser depositada antes da virada do ano novo.

Entenda - A RedeTV! voltou a enfrentar problemas financeiros. Além dos salários de funcionários, que não raramente chegam com atraso, alguns apresentadores deixaram de receber e até mesmo eventos de porte não foram quitados no dia acertado. A empresa também atrasou o salário de seus prestadores de serviços.

Mesmo em dezembro, alguns apresentadores ainda não receberam o salário referente a outubro. Luciana Gimenez, inclusive, seria uma dessas apresentadoras. Mesmo sendo esposa de Marcelo de Carvalho, acionista da emissora, tal parentesco não poupou que seu salário atrasasse.

Até mesmo o pagamento das últimas parcelas dos direitos de transmissão do UFC (Ultimate Fighting Championship) - que a partir de 2012 ficarão somente com a Globo - chegou a ser atrasado.

Na última semana, os bastidores da emissora ficaram movimentados após a apresentadora do "RedeTV News", Rita Lisauksas, revelar abertamente que também estava sem receber. Ela reclamou dos atrasos em uma rede social e ironizou os patrões, que decidiram suspendê-la por tempo indeterminado.

E mais: a trupe do "Pânico na TV", programa que têm a maior audiência e faturamento do canal, também estariam há quatro meses sem receber. Caso a emissora não honre os compromissos financeiros com a equipe do "Pânico", a atração poderá não voltar à grade de programação de 2012 após seu período de férias.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário