sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Máscaras" tem pré-produção adiantada


A Record tem avançado na pré-produção de "Máscaras", novela que irá substituir "Vidas em Jogo" e que tem previsão de lançamento para abril de 2012.

A escalação de elenco está praticamente fechada. Nomes como os de Bete Coelho, Francisca Queiroz, Heitor Martinez, Petrônio Gontijo, Jussara Freire e com Paloma Duarte e Fernando Pavão nos papéis principais estão confirmados. Já existem aproximadamente oito capítulos totalmente fechados e prontos para serem executados pela direção, que foi designada a Ignácio Coqueiro (de "Poder Paralelo" e "Paixões Proibidas").

Até então, Lauro César Muniz teve todas suas solicitações atendidas pela Record. Mesmo com a emissora tendo procurado evitar alguns tipos de custos com novas contratações, Lauro conseguiu trazer Renato Modesto da Globo. Modesto era colaborador de Walther Negrão e teve como último trabalho "Araguaia", finalizada no primeiro semestre deste ano.

Havia uma vontade por parte do autor de contar novamente com Gabriel Braga Nunes, que foi protagonista das suas outras duas novelas na Record (além de "Poder Paralelo", também teve o papel principal de "Cidadão Brasileiro"). Entretanto o ator, com a carreira impulsionada pelo vilão Léo, de "Insensato Coração", acabou aceitando a proposta de firmar um contrato longo com a Globo e agora é exclusivo do canal carioca pelos próximos quatro anos. Ele será o protagonista de "Amor, Eterno Amor", de Elizabeth Jhin e que deve estrear junto a "Máscaras".

As gravações de "Máscaras" devem começar em janeiro.

Fonte: Na Telinha

Um comentário:

  1. que pena que ñ vai ser ela a protagonista pra forma par romantico com fernando pavão .

    ResponderExcluir