sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


Bruno Garcia nega ofensas
O ator usou o Twitter na madrugada desta sexta-feira, 30, para se defender dos boatos de que teria ofendido Marina Mota, sua colega em "Aquele Beijo", referindo-se sempre a ela como “gorda” e que estaria insatisfeito com seu personagem, por não contracenar com "gostosas". "Entrei agora no Twitter e deparei com comentários sobre algo que "eu disse" em relação à Marina Mota. Não faço idéia do que se trata! Falso!", disse ele.

“Gabriela”
Depois de algum suspense em torno, a Globo acabou se definindo pelo nome do ator Max Fercondini para o papel de Mundinho Falcão na novela “Gabriela”. O personagem foi vivido por José Wilker na primeira montagem.

Por outro lado
Ainda não existe uma confirmação sobre a participação do Seu Jorge. Ele também foi convidado para o elenco de “Gabriela”, mas os seus inúmeros compromissos podem ser um complicador importante.

No batente
Ricardo Linhares praticamente não parou depois de “Insensato Coração”. O autor tem sido chamado constantemente pela direção de Entretenimento da Globo para opinar e supervisionar novos projetos da emissora. “Marias do Lar”, a próxima novela das sete, por exemplo, tem acompanhamento de Linhares.

Joana Machado arma barraco
Joana Machado se envolveu em uma briga num parque infantil em Búzios, no Rio. A confusão começou quando um dos filhos da vencedora de "A Fazenda 4" levou um soco de outra criança. Mesmo sem saber o que se passava, a ex de Adriano xingou os demais pais, o garoto agressor e até os funcionários do parquinho. A assessoria de Joana não foi encontrada ontem para comentar.

Chico Anysio tem melhora
O sangramento que Chico Anysio voltou a apresentar nesta quinta-feira (29) foi controlado, informou o médico Luiz Alfredo Lamy em boletim divulgado nesta sexta-feira. O artista, que deu entrada na quinta-feira (22) no Hospital Samaritano, em Botafogo, no Rio de Janeiro, permanece na CTI e ainda respira com ajuda de aparelhos. Não há previsão de alta.

Novo hit
Michel Teló vai dar um tempo do sucesso "Ai, se Eu te Pego". Depois de comemorar o êxito da canção, que ficou entre as mais baixadas do iTunes no Brasil e em Portugal, o cantor começará a trabalhar a música "Humilde Residência" em 2012. Em reportagem da revista americana "Forbes", Teló é apontado como fenômeno da música. A publicação afirma que ele faturou cerca de R$ 33 milhões neste ano.

Arco-íris
O Restart quer fazer jus à fama de banda de rock colorida. O grupo, que se apresentará amanhã no Réveillon da avenida Paulista, vai abusar das cores do figurino na hora da virada.

Point
Além dos craques Neymar e Ganso, Selton Mello e Isis Valverde passarão a virada do ano na praia de Jurerê Internacional, em Floripa. A cantora Paula Fernandes será a atração da festa.

Nudez
A "Playboy" divulgou ontem a capa de janeiro, que traz a atriz Vanessa Zotth, da "Escolinha do Gugu" (Record). A edição da revista trará ainda o ensaio de Lindsay Lohan.

Nasceu
Beyoncé deu à luz sua primeira filha, segundo a revista "New! Magazine", em Nova York, nesta sexta-feira, 30. A menina, fruto do seu casamento com o rapper Jay-Z se chamará Tiana May Carter. Os representantes da cantora ainda não se pronunciaram para confirmar o nascimento.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário