terça-feira, 27 de dezembro de 2011

"O Tempo e o Vento" estreia no canal Viva


Baseada na obra homônima de Érico Veríssimo, a minissérie “O Tempo e o Vento” chega ao canal Viva, no dia 2 de janeiro, para ocupar a faixa das 23h15. Com 25 capítulos, a trama tem quatro fases distintas e conta com o elenco formado por Glória Pires, Lima Duarte, Tarcísio Meira, Eloísa Mafalda, José Mayer e Carla Camurati, entre outros. José Lewgoy, Armando Bogus, Lilian Lemmertz e Mario Lago, que completaria 100 anos em 2011, também fazem parte da produção.

Exibida originalmente em 1985, a história mostra um pouco sobre a formação do Rio Grande do Sul por pessoas advindas de diversos outros estados brasileiros – característica que foi preservada na escolha do elenco.

A trama retrata o desenvolvimento da região pela ótica da família Cambará, contando com as lembranças de Bibiana (vivida por Louise Cardoso na segunda fase e por Lilian Lemmertz na terceira), que se casa com o capitão Rodrigo (Tarcísio Meira). Um dos destaques da história, Glória Pires deu vida à emblemática Ana Terra, avó de Bibiana e uma referência para a neta.

Fonte: Fábio TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário