quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Notícias rápidas da TV


SBT dará férias à série "Chaves"
O SBT resolveu arriscar sua vice-liderança quase que absoluta no fim de tarde. A partir de segunda-feira e até o fim das férias escolares, vai tirar do ar, das 18h15 às 19h45, a exibição de "Chaves". No lugar, exibirá uma atração com os palhaços Patati e Patatá. Se der audiência, o programa poderá ser fixo em 2012. A medida também visa diminuir o desgaste das reprises de "Chaves", que seguirá diariamente na hora do almoço.

Encontro
O autor Carlos Lombardi tem encontro marcado com a direção da Globo, em janeiro, para discutir o projeto “João ao Cubo”, uma novela sobre viagem no tempo. O protagonista, com auxílio de um equipamento, visita três épocas diferentes. A produção, se aprovada, entrará às sete da noite, com direção de Wolf Maya.

Pé atrás
Apesar de estar trabalhando há vários meses no roteiro de “João ao Cubo”, Lombardi sabe que a sua missão não será das mais fáceis. Numa primeira conversa na Globo, o projeto apresentado foi considerado ousado demais.

Vai mal
As gravações de “Carrossel” continuam na sede do SBT em São Paulo. Mas os trabalhos ainda não alcançam o ritmo desejado. Existem problemas com o desempenho de algumas crianças. Não bastasse isso, estão tentando “inventar” apresentadores como atores.

Aposta certa
Nada como um dia após o outro. No início da escalação de “Fina Estampa”, Aguinaldo Silva batalhou muito pela presença de Marcelo Serrado e chegou a ser criticado porque o ator ainda estava em fim de contrato na Record. Mas o tempo provou que a escolha foi acertada. E Aguinaldo, hoje, internamente, é parabenizado por isso.

Bombado
Por causa da nova fase do Leandro em “Fina Estampa”, Rodrigo Simas já está em ritmo de malhação mais intensa. Terá que ganhar massa muscular. O personagem vai virar lutador de MMA e terá Wallace, Dudu Azevedo, como treinador.

Não para, não para
Ainda de acordo com o autor de “Fina Estampa”, o MMA, em alta no País e com espaço na programação da Globo, ficará em cartaz na novela até o último capítulo. Estão previstas novas participações especiais de lutadores deste esporte.

Balanço
Depois de uma considerável evolução na transmissão em HD, a Record irá fechar 2011 com pelo menos 21 afiliadas ou emissoras próprias exibindo a sua programação em alta definição. Mas, de acordo com dados da própria emissora, em oito capitais, entre elas Curitiba e Recife, este trabalho ainda não foi desenvolvido.

Despretensioso
O “Cassetadas Engraçadas e Desastradas”, com Helen Ganzarolli, sábado no SBT, é o tipo de produto tapa-buraco. Nada mais que isso. Pelo conteúdo ou falta dele, não pode ter mesmo maiores pretensões na grade.

Queridinho
Em pesquisas encomendadas pela Globo, Agostinho, personagem de Pedro Cardoso em “A Grande Família”, aparece como um dos preferidos do público. Está bem classificado em todas as classes. O seriado “A Grande Família”, como se sabe, será alvo de uma forte reformulação na próxima temporada, mas sem atingir o seu elenco principal. Na verdade, as mudanças ficarão restritas aos personagens, que estarão envolvidos em novas situações.

Curiosidade
Os integrantes da banda "Rebeldes", da Record, farão o seu primeiro show de 2012 no Sofitel Jequitimar, hotel do Sílvio Santos, no Guarujá. A apresentação será neste próximo domingo, dia 1º, a partir das 18 horas. Os ingressos variam de 80 a 250 reais.

Arrependido
Sempre caliente, a novela "Fina Estampa", reserva algumas cenas "fortes" para esta semana. Segundo Aguinaldo Silva, Quinzé (Malvino Salvador) terá uma recaída com a ex-mulher, Teodora (Carolina Dieckmann), mas irá se arrepender. "Quinzé se arrepende da transa e sai correndo. Teodora vai atrás dele pelo Quebramar de calcinha e sutiã!", contou o autor no Twitter.

Reação
Na última segunda-feira (26/12), “Malhação” reagiu nos índices de audiência. A trama juvenil da Rede Globo marcou 20 pontos de média. A atual temporada raramente atingiu tal patamar no IBOPE.  

Confusão
Carol Macedo, a periguete Solange de "Fina Estampa", teria beijado Daniel Alves, jogador do Barcelona, em um show do Latino. A atriz chegou a confirmar a história na imprensa. Irritado, o atleta, que passa as festas de fim de ano no Brasil, desmentiu tudo em seu Twitter e ainda alfinetou a moça. "Sai da minha aba. Sai para lá com essa de que eu peguei você. Sai para lá, não aguento mais você", detonou Daniel. Horas depois, Carol voltou atrás e negou o "affair" com o craque.

Fãs decidem
Luan Santana contou à coluna que pensa em desencalhar em 2012, mas só vai ter uma companheira se o público aprovar. "Se aparecer uma mulher com que eu queira alguma coisa séria, eu vou namorar e anunciar para os meus fãs primeiro."

De volta
Ivete Sangalo faz hoje, em Porto Seguro (BA), o primeiro show depois de se recuperar de uma meningite. Os médicos disseram que a cantora baiana deveria repousar por, no mínimo, 20 dias. No fim de semana após a saída do hospital, ela foi à praia e levou uma bronca...

Papai?
Alexandre Pato, ex-marido de Sthefany Brito, teria engravidado Barbara Berlusconi, sua atual namorada e filha do ex-primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi, segundo a revista "Diva e Donna". Questionado, ele fugiu do assunto.

Grávida
A top brasileira Alessandra Ambrósio está grávida novamente. Na tarde de terça-feira (27), a assessoria de imprensa da modelo confirmou a informação e declarou que a gestação vai para o quarto mês. O bebê é fruto do relacionamento com o empresário norte-americano Jamie Mazur, de 32 anos, com quem já tem a pequena Anja Louise, de apenas 3 aninhos.  

Romance
Maya Gabeira, filha de Fernando Gabeira, está namorando Jesse Spencer, que interpreta o Dr. Robert Chase do seriado "House". A surfista postou em seu Twitter uma foto em que aparece abraçada ao amado.

Toca
Aos poucos, Daniella Cicarelli, que andava reclusa desde que se casou, começa a sair da toca. A modelo já está fazendo novos comerciais. No início do ano, ela recusou convite para participar do "Dança dos Famosos", da Globo.

Programa
A gravação do piloto do novo game show de José Luiz Datena, na Band, ocorrerá em fevereiro.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário