sábado, 3 de dezembro de 2011

"Rebelde" muda de horário. De novo


No ar desde março deste ano, "Rebelde" irá mudar mais uma vez de horário na grade de programação da Record a partir da próxima segunda-feira (05).

A novela, que tem dois horários de exibição, passará a ter um só. Atualmente a maioria das praças veicula o folhetim às 19h enquanto São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre exibem às 19h30. A partir da semana que vem, todas as praças passarão a transmitir "Rebelde" em um horário único: às 19h35.[

A opção por duas grades foi escolhida pela Record no começo de novembro, com o fim dos Jogos Pan Americanos de Guadalajara. Como o "SP Record" não voltaria à grade, o canal optou por colocar "Rebelde" no ar às 19h30 em São Paulo e às 19h em outras praças, que teriam os informativos locais retornando normalmente.

Os baixos índices de audiência dos jornais fez com que a Record mudasse a grade novamente. No Rio de Janeiro e em Porto Alegre as mudanças ocorreram de forma mais rápida: em meados de novembro, o "RJ Record" deixou a faixa das 20h para migrar para a das 19h. E nesta semana a Record Rio Grande do Sul fez o mesmo com o "Rio Grande Record".

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário