quinta-feira, 10 de maio de 2012

Conrado e Isadora ficarão noivos


Isadora (Giselle Batista), que armou para separar Cida (Isabelle Drummond) de seu amado, Conrado (Jonatas Faro), vai contar com o pai para noivar com o playboy mau caráter, em “Cheias de Charme” (Rede Globo), informou o site “F5”.

Mas antes, Humberto (Rodrigo Pandolfo), o marido de Ariela (Simone Gutierrez), vai descobrir que Conrado tem um relacionamento complicado com o pai, Otto Werneck (Leopoldo Pacheco), e armará um encontro casual entre eles e Sarmento (Tato Gabus Mendes).

Ao saber que o filho conseguiu um trabalho no escritório de advocacia de Sarmento sem ter feito prova para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Otto ficará furioso e a situação entre pai e filho ficará ainda mais crítica.

Mesmo assim, o pai de Isadora e Ariela dará um jantar e convidará o dono da Construtora Amaro Werneck, afirmando que Conrado ficará muito feliz com sua presença. Na realidade, trata-se de uma armação para anunciar o noivado entre Isadora e o mauricinho.

Tanto o pai quanto o filho são pegos de surpresa, mas mesmo irritado, Conrado aceitará ficar noivo da loira. As cenas estão previstas para ir ao ar na próxima segunda-feira (14).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário