sexta-feira, 25 de maio de 2012

Notícias rápidas da TV


Chamada de embarque
Está tudo certo na Globo para que a viagem do elenco de “Salve Jorge”, substituta de “Avenida”, à Turquia possa acontecer na segunda quinzena de junho. Atores como Rodrigo Lombardi e Tiago Abravanel, entre outros, serão obrigados a se despedir ou suspender seus compromissos teatrais. A ordem de embarque ainda não foi fixada.

Lamentações
Maitê Proença ficou chateada com esse troca-troca de atores na Globo para viver o personagem Osmundo, em “Gabriela”, até se chegar a Erik Marmo. A sua torcida era pelo Bruno Gagliasso, que trabalhou com ela em “Passione”. Mas não foi possível. Essa “novela” dentro da novela deixou ressentimentos.

Evento beneficente
Roberto Justus, Cláudia Leitte, Agnaldo Rayol, Luiza Possi, Hebe Camargo, Léo Maia, Paulo Ricardo e a banda Roupa Nova já confirmaram presenças num grande show, dia 29, no Teatro Geo, em São Paulo. A renda será destinada a construção da Casa da Mulher, um centro de prevenção e combate ao câncer de mama idealizado por Valéria Baraccat. Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro serão as apresentadoras do evento.

Thalia
Celso Portiolli gravou em Nova York uma entrevista exclusiva com a cantora Thalia. A matéria tem 30 minutos de duração e vai ao ar no próximo “Domingo Legal”, dia 27.

No jornal
O novo jornal da Bandeirantes, com exibição aos sábados na faixa das 13 horas e apresentação do Márcio Campos, teve a sua estreia transferida. Não será mais amanhã como inicialmente se anunciou. A Band ficou de confirmar a nova data.

Planos
O canal Viva pretende exibir a novela "Renascer" (1993), sucesso de Benedito Ruy Barbosa, no ano que vem.

Fila
Começou a rodada de renovação dos contratos dos artistas da "Escolinha do Gugu", da Record. Alguns personagens devem ser cortados. Dois humoristas do Nordeste, um de São Paulo e dois do Sul do país estão na fila para entrar na atração.

Estreia
O "Vídeo Show" ganha um novo integrante, o Video Boy. O personagem vai em busca de atores da Globo para passar mensagens do público.

Descanso
A baiana Claudia Leitte desmarcou os compromissos de ontem para ficar em casa se recuperando de uma virose. A cantora confirmou que está grávida de um menino, como ela já suspeitava.

Brega
A cantora paraense Gaby Amarantos, que está sofrendo para levar adiante a competição do "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão", apresenta-se amanhã no programa de Xuxa na Globo.

Calcinhas
O cantor Wando participou da gravação do reality show "Casa Bonita" (Multishow) antes de morrer, em fevereiro. Ele cantou para as participantes sua música mais conhecida, "Fogo e Paixão". Depois, as meninas tiraram as calcinhas e lhe entregaram. Em troca, deu a elas calcinhas com o seu nome.

Estreia 2
Robert Rey recebe Íris Stefanelli, Tatiana Minerato e o ex-BBB Eliéser na estreia do programa "Sexo a Três", da Rede TV!. No domingo, às 22h.

Processo
Sharon Stone está sendo processada por uma ex-babá de seus três filhos. A empregada, demitida em fevereiro de 2011, diz que sofreu preconceito da atriz de Hollywood por ser filipina.

Crise respiratória
Elton John, 65 anos, foi internado com uma grave infecção respiratória no hospital Cedars-Sinai, em Los Angeles. Segundo o agente do cantor, os shows mais próximos foram cancelados

Fêmea fatal
Nicole Kidman excitou Cannes com sua atuação no filme "The Paperboy". Em uma cena do longa, ela consegue provocar um orgasmo em um detento sem qualquer contato físico.

Elvis não morreu
Os ingressos para o show "Elvis in Concert", que ocorre em 8 de outubro no Ginásio Ibirapuera, já se esgotaram. Uma nova sessão acontecerá em 9 de outubro, no mesmo local.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário