sexta-feira, 25 de maio de 2012

"Gabriela" terá Juliana Paes nua


Para a alegria do público masculino, Juliana Paes exibirá a sua nudez logo nas primeiras cenas de “Gabriela” (Rede Globo). A Globo divulgou as primeiras imagens do remake escrita pelo autor Walcyr Carrasco, e em uma delas, a personagem Gabriela, vivida por Juliana, surge completamente nua jogando água pelo corpo enquanto toma um banho. Logo em seguida, ela cobre com uma toalha apenas a parte frontal, deixando o seu bumbum à mostra.

Para a revista “Quem”, Juliana Paes disse que mais difícil do que fazer as cenas de nudez é assistí-las depois. “O mais difícil é ver as cenas. Quando você faz, está no calor, na emoção do momento, porque o trabalho do ator é mais que o corpo”, declarou ela à publicação.

A atriz disse também estar bastante ansiosa com a estreia. “Eu estou nervosa, é um grande personagem, dá um frio na barriga. É uma responsabilidade e todo profissional gosta de um bom desafio.”

As primeiras cenas também mostram o famoso bordel dirigido por Maria Machadão, interpretada por Ivete Sangalo. Marcelo Serrado, Maitê Proença, Humberto Martins, entre outros, também são apresentados na prévia.

Na trama, Gabriela é uma retirante que, depois de uma árdua travessia pelo sertão até a cidade de Ilhéus, na Bahia, conhece Nacib (Humberto Martins), por quem se apaixonará. A Globo exibirá a nova novela das 23h a partir do dia 19 de junho.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário